23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Sebrae Itinerante oferecerá atendimento em Plácido de Castro

Publicado em 13/02/2025
Ação permite que micro e pequenos negócios de regiões mais afastadas tenham acesso a produtos e serviços do Sebrae
 
Nos dias 17 e 18 de fevereiro, o programa Sebrae Itinerante estará presente no município de Plácido de Castro oferecendo uma série de serviços e orientações para micro e pequenos empreendedores da região. A iniciativa busca facilitar o acesso aos atendimentos do Sebrae, especialmente para aqueles que estão distantes dos polos urbanos.
Durante a ação, Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) poderão contar com serviços como abertura e formalização de negócios, declaração anual do MEI, emissão do DAS, atualização cadastral, além de orientações sobre gestão, inovação e competitividade.
O analista do Sebrae no Acre, Cledson Amaral, explica que a ação reforça o compromisso da instituição de garantir aos empreendedores o acesso a capacitações e suporte para o desenvolvimento de seus negócios.  “Será a oportunidade para aqueles empreendedores que não conseguem se deslocar até a capital ou polos de atendimento como Brasiléia e Cruzeiro do Sul, de obter conhecimento e informações essenciais”, comenta Amaral.
O analista destaca também a importância do atendimento a potenciais empreendedores que desejam se inserir no mercado. “O Sebrae vai até você, potencial empreendedor, para te ajudar a tirar aquela ideia de negócio do papel ou até mesmo melhorar o já existente. Não necessariamente só quem tem CNPJ”, finaliza.
Sebrae Itinerante
17 de fevereiro – 14h às 19h
18 de fevereiro – 8h às 15h
Local: Câmara Municipal de Vereadores – Plácido de Castro/AC
[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Ufac anuncia cronograma, horários e normas do processo seletivo de Medicina 2026

Kevin Souza

Clínica de Enfermagem da Uninorte abre agenda de atendimento para exame de PCCU

Jamile Romano

Governo emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista e escritor Jairo Carioca

Jamile Romano

Governo anuncia pagamento para aposentados e servidores ativos para os dias 28 e 30

Raimundo Souza

Governo inicia pagamento do segundo lote de verbas rescisórias a ex-servidores estaduais na próxima quarta

Marcio Nunes

Atração nacional, bailes Infantil e do Idoso marcam 3º dia do Carnaval da Família em Rio Branco

Raimundo Souza