30.3 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
AcreEsportesGeral

São Francisco bate Plácido de Castro, vira líder e garante classificação às semifinais do Acreano Série B

Publicado em 05/09/2025
  • CLASSIFICADO

    O São Francisco venceu o Plácido de Castro por 3 a 0, nesta quinta-feira (4), na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela sequência da quarta rodada do Campeonato Acreano Série B, e está classificado às semifinais. O primeiro tempo e parte do segundo foi de um jogo morno e o São Chico conseguiu marcar apenas na etapa final. Catatau, aos 21 e aos 34 minutos, e Manga, aos 36, decretaram o triunfo. O Tigre do Abunã atuou toda a partida com o meia Alves como goleiro. Ele ainda teve boa atuação, apesar dos gols sofridos.

  • COMO FICAM

    O São Francisco assume a liderança com nove pontos e está classificado. O Andirá, que desce para a terceira posição com sete pontos, também está garantido na próxima fase. O Plácido de Castro fica na quinta posição com três pontos. Veja a classificação atualizada aqui.

  • AGENDA

    O São Francisco pega o Andirá na próxima terça-feira (9) e o Plácido de Castro encara o Atlético-AC na quinta-feira (11). Ambos jogos às 18h, na Arena da Floresta.

  • FECHAMENTO

    A quarta rodada termina neste sábado (6) com o duelo entre Náuas e Atlético-AC, às 17h, na Arena da Floresta.

    GE ACRE

Compartilhe:

Artigos Relacionados

MPAC participa de visita do Ministério da Saúde ao Acre

Jamile Romano

SINTEAC Convoca servidores da rede estadual para Assembleia Extraordinária

Marcio Nunes

Contas de luz terão bandeira amarela em novembro, informa Aneel

Raimundo Souza

Trama golpista: Moraes abre julgamento de réus acusados de monitorá-lo

Redacao

Com apoio do governo federal, Estado realiza oficina para aprimorar enfrentamento à seca no Acre

Marcio Nunes

Condenada por estelionato volta a aplicar golpes contra idosos em abrigo no Acre

Kevin Souza