23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Rio Branco-AC empata com Adesg e é 1º clube confirmado no returno do Campeonato Acreano

Publicado em 25/03/2024

O Rio Branco-AC é o primeiro clube classificado para o segundo turno do Campeonato Acreano. O Estrelão empatou com a Adesg por 1 a 1, neste sábado (23), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela quarta rodada do grupo A, e chegou aos 10 pontos na liderança do grupo A. O meia Alê abriu o placar para o Alvirrubro e Felipinho deixou tudo igual para o Leão de Senador Guiomard. Os dois gols saíram no primeiro tempo.

  • AGENDA

    Os times voltam a jogar no Florestão. Adesg volta a campo no próximo dia 5 de abril para enfrentar o Atlético-AC, às 15h. O Rio Branco-AC pega o Independência no dia 6 de abril, às 17h.

  • COMO FICAM

    O Rio Branco-AC chega a 10 pontos no grupo A, se mantém líder e está classificado para o segundo turno. Já a Adesg chega aos três pontos e ocupa a quinta e penúltima posição. O time do interior, no entanto, tem um jogo a mais em relação aos rivais, com exceção do Rio Branco-AC.

    [GE]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Santos tenta se reencontrar com as vitórias antes de encarar o Brusque

Raimundo Souza

Mulheres comandam pela 1ª vez o Brasil no número de medalhas, bem à frente dos homens

Jamile Romano

Eliminatórias: Brasil começa a se apresentar na Granja Comary

Redacao

Futebol: Wanderley Dantas conquista 8ª Copa Arasuper Soçaite

Jamile Romano

Inscrições para o Programa Bolsa Atleta entram na reta final

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco lança Programa de Desenvolvimento Esportivo Integrado com investimento de R$ 2,3 milhões

Raimundo Souza