23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Rio Acre registra 2,07 metros em Rio Branco nesta sexta-feira, segundo Defesa Civil

Publicado em 26/09/2025

A Defesa Civil de Rio Branco informou que o nível do Rio Acre chegou a 2,07 metros na manhã desta sexta-feira, 26 de setembro. A medição foi realizada às 5h29 e indica uma tendência de diminuição do volume de água.

Nas últimas 24 horas, foi registrado um acumulado de 17,40 milímetros de chuva na capital acreana. Mesmo com esse índice, os níveis atuais do rio permanecem bem abaixo das cotas de atenção.

De acordo com os dados do órgão, o nível de alerta está fixado em 13,50 metros, enquanto o ponto de transbordamento é de 14 metros. Embora os valores estejam distantes desses limites, a Defesa Civil segue acompanhando a situação de forma contínua para garantir a segurança da população.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Inmet alerta para tempestades e chuvas intensas no Acre

Jamile Romano

Senador Petecão anuncia R$ 1,8 milhão para construção de ponte no Rio Iquiri, em Acrelândia

Marcio Nunes

Governo abe edital de seleção de instituições para o Conselho Estadual de Meio Ambiente e Florestas

Marcio Nunes

Acre tem previsão de temperaturas altas e pancadas de chuva a tarde nesta quinta-feira (12), diz Censipam

Jamile Romano

Ônibus com adolescentes a caminho do Beto Carrero World tomba e deixa feridos na SC-418

Raimundo Souza

Rio Branco se Mobiliza Contra a PEC da Blindagem e o PL da Anistia

Raimundo Souza