23.3 C
Rio Branco
domingo, 20 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Restaura Rio Branco é sucesso de público em noite de adoração e shows católicos

Atualizada em 05/08/2024 09:14

A primeira edição do Restaura Rio Branco foi realizada no último sábado, 3 de agosto, na Maison Borges. O evento foi promovido pela Ordem dos Servos de Maria e conseguiu reunir nomes de peso da música católica como a Banda Anjos de Resgate, o cantor Cleiton Saraiva e o Frei Renan Barros.

A programação do Restaura Rio Branco iniciou às 17h30, com o terço seguido de um momento de consagração à Nossa Senhora.

O cantor Cleiton Saraiva, conhecido nacionalmente pelos sucessos “Quero Ouvir Tua Voz”, “Pelicano” e “A Chave do Coração”, abriu a noite de shows com muita presença de palco e carisma.

“Eu nasci em Cruzeiro do Sul, no Acre, mas só passei dois dias. Depois fui com minha família para o Amazonas. Atualmente, moro em São Paulo há 14 anos. E sempre que venho por essa região, eu me sinto em casa, porque é um povo muito acolhedor. Estive aqui em 2021 e agora retorno muito feliz pelo convite. Espero voltar mais vezes”, afirmou.

O acreano Frei Renan Barros presenteou o público com um show inesquecível. O público cantou em coro com ele as favoritas como “Sei Que Podes”, “Vento Forte”, “Foi Naquela Cruz”, “Casa de Maria” e muitas outras.

Frei Renan, cantor e também idealizador do festival, avaliou o primeiro Restaura Rio Branco como um evento de ânimo, alegria e cura. “É uma graça de Deus a gente pode reunir a igreja, a comunidade, para celebrar Jesus Cristo, nosso Senhor, e pedir a restauração das famílias, da nossa cidade e do nosso estado”, declarou.

A última atração da noite foi a famosa banda católica Anjos de Resgate, que apresentou suas novas músicas e também as mais queridas do público como “Tua Família”, “Estou Aqui” e “Foi por Você”.

A banda foi formada em 2000 e, atualmente, conta com os integrantes Marcelo Duarte e com os irmãos Diego e Demian Tiguez. Durante a passagem por Rio Branco, eles falaram sobre a ótima acolhida dos acreanos. “Para nós, é uma alegria muito grande estar aqui, porque é longe, mas Deus aproxima. Não tem barreiras para a gente poder evangelizar e levar a palavra Dele”, disse Marcelo.

[Pastoral da Comunicação da Paróquia São Peregrino]

Artigos Relacionados

Bocalom publica exoneração de Sheila, Falcão e Joabe que serão candidatos nas eleições municipais

Jamile Romano

Rio Acre começa a da vazante e começa a segunda etapa de desafios, relata prefeitura

Jamile Romano

Vice-governadora Mailza Assis participa da inauguração da primeira creche municipal de Plácido de Castro

Raimundo Souza

Bocalom anuncia três novas obras que modificarão o cenário urbano no Centro de Rio Branco

Marcio Nunes

Acre recebe equipe do Ministério da Saúde para entrevistar vítimas de violência

Marcio Nunes

Governo do Acre e parceiros lançam edital de concursos para blocos e realeza da folia no Carnaval da Família 2025

Jamile Romano