23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Reinauguração do Arena da Floresta: regras de segurança para o amistoso entre Santa Cruz e Flamengo Sub-20

Publicado em 24/11/2024

Na tão esperada reinauguração do estádio Arena da Floresta, neste domingo, 24, durante o amistoso inaugural entre Santa Cruz e Flamengo Sub-20, a organização do evento reforça as regras de segurança e itens proibidos para garantir a tranquilidade e o conforto dos torcedores.

A principal medida anunciada é a proibição da entrada de bebidas alcoólicas no estádio, reforçando o compromisso com a segurança do público.

“Estamos trabalhando para que essa seja uma grande festa do esporte. A colaboração dos torcedores é fundamental para garantir um ambiente seguro e familiar. Por isso, pedimos que todos respeitem as regras e aproveitem o espetáculo com responsabilidade”, afirma Glauber Feitosa, responsável pela coordenação de segurança do evento, destacando a importância do cumprimento das normas.

Além disso, uma lista de itens proibidos foi divulgada para evitar qualquer risco de acidentes ou situações de perigo.

Confira os itens vetados no Arena da Floresta:

– Sinalizadores, fogos de artifício e artefatos explosivos

– Capacetes

– Garrafas e copos de vidro

– Guarda-chuvas

– Carrinhos de bebê

– Correntes, cinturões e objetos perfurocortantes, como tesouras e facas

– Objetos pontiagudos, como canetas

– Armas de fogo

– Buzinas, megafones e vuvuzelas

– Frascos de desodorante, perfumes, filtro solar e similares

– Alimentos e bebidas em geral

– Objetos volumosos, como escadas, cadeiras dobráveis, caixas, malas e sacolas grandes

– Grandes quantidades de papel ou rolos de papel

A organização também solicita que os torcedores cheguem com antecedência para facilitar o acesso e a revista na entrada. Os portões serão abertos às 14h, e o amistoso está marcado para às 17h.

Com as melhorias na infraestrutura e o reforço na segurança, o Arena da Floresta promete ser um palco de grandes emoções, começando com o confronto entre Santa Cruz e Flamengo Sub-20. A colaboração de todos será essencial para o sucesso do evento e para a construção de um ambiente festivo e seguro.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo do Acre celebra cooperação para contribuir na política ambiental de REDD+ Jurisdicional de Pando, na Bolívia

Raimundo Souza

Nota sobre a mudança temporária de contato para serviços emergenciais

Kevin Souza

Compra de gado: sobrinho que aplicou golpe em tio e em outro homem é condenado a devolver dinheiro

Jamile Romano

Confira a agenda dos candidatos deste domingo, 15

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco é vencedora do 6º Prêmio Acreano de Educação das Relações Étnico-Raciais

Marcio Nunes

Edital de Medicina Ufac 2026: Provas Têm História e Geografia do Acre

Raimundo Souza