35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Reeleito, Bocalom é destaque em programa da CNN Brasil

Publicado em 07/10/2024

O prefeito de Rio Branco, reeleito no primeiro turno com 108.605 votos, o que representa 54,82% dos votos válidos, Tião Bocalom foi convidado a participar, nesta segunda-feira (8), por meio de videoconferência, do programa CNN Novo Dia.

Durante a entrevista, o gestor da capital acreana foi considerado um dos pupilos do ex-presidente Jair Bolsonaro, por defenderem bandeiras semelhantes voltadas para os valores cristãos, a responsabilidade na máquina pública e o patriotismo.

“Primeiro, precisamos defender as cores de onde moramos: a casa, o município, o estado e o país. Nós somos patriotas, muita coisa nos identifica, e é por isso que andamos juntos o tempo todo. Tenho nele um grande homem e eterno presidente, que fez o conceito de gestão pública mudar enquanto estava no cargo”, afirmou.

Ao ser questionado sobre o trabalho realizado durante a época de alagação, o prefeito falou sobre o Programa Recomeço, que distribuiu itens como fogões, geladeiras, guarda-roupas, camas e outros para as famílias atingidas. Além da assistência humanitária, foram disponibilizados pontos de abrigo, utensílios pessoais e alimentação.

No final da entrevista, o prefeito reeleito aproveitou para explicar que o programa habitacional iniciado em seu primeiro mandato terá continuidade e vai mudar a realidade das famílias que residem em regiões alagadiças.

“As famílias que mais sofrem durante as alagações, em áreas com cota de 15 m, serão retiradas e levadas para as mais de 2.100 casas e apartamentos que estão sendo construídos e que serão finalizados em 2025”.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Campanha “Não Fique em Silêncio” alerta para a necessidade de denunciar violência doméstica

Jamile Romano

Homem é condenado por crime ambiental em Brasiléia

Jamile Romano

MPF recomenda que Estado implemente Comitê de Erradicação do Trabalho Escravo no Acre

Jamile Romano

Bocalom visita obra da ponte sobre igarapé Judia que pretende levar trafegabilidade mais digna aos usuários

Marcio Nunes

Multidão Atravessa Parque de Exposições para Ver Gusttavo Lima em Rio Branco

Raimundo Souza

Nível do Rio Acre baixa, danifica bomba e compromete temporariamente abastecimento na capital

Marcio Nunes