25.8 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Quarta-feira será de céu nublado a encoberto ao longo do dia, segundo Censipam

Publicado em 19/03/2025

O estado do Acre deve ter, nesta quarta-feira (19), o céu nublado a encoberto ao longo do dia, segundo o Centro de Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

Ainda conforme, o Censipam, no oeste do estado as chuvas devem acontecer constantemente. Já na região leste se espera pancada de chuva com trovoadas.

“A confluência entre os ventos úmidos provenientes do sul da Amazônia e os ventos frios vindos do sul intensifica a formação de nuvens sobre todo o Acre. Com isso, a nebulosidade predomina no estado, variando entre céu nublado e encoberto ao longo do dia”, diz Censipam.

Confira abaixo as temperaturas por região:

Alto Acre

 

Em Assis BrasilBrasiléiaEpitaciolândia e Xapuri as temperaturas oscilam entre a mínima de 23°C e a máxima de 28ºC. O tempo deve ser nublado a encoberto com chuva.

Baixo Acre

 

Mínima de 23°C e máxima de 28ºC são as temperaturas registradas em AcrelândiaBujariCapixabaPlácido de CastroPorto AcreSenador Guiomard e Rio Branco. O tempo deve ser nublado a encoberto com chuva.

Vale do Juruá

 

Já em Cruzeiro do SulMâncio LimaMarechal ThaumaturgoPorto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 24ºC e 28ºC. O tempo deve ser nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.

Vale do Purus

 

Em Manoel UrbanoSanta Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23ºC e 28ºC. O tempo deve ser nublado a encoberto com chuva.

Vale do Tarauacá/Envira

 

Por fim, em Lv, Tarauacá e Jordão as temperaturas variam entre 24ºC e 28ºC. O tempo deve ser nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas.

[G1]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acre integra painel do BNDES sobre concessões florestais na COP30

Raimundo Souza

Governo do Acre realiza operação de resgate de unidade básica de saúde fluvial no Rio Juruá

Raimundo Souza

Espetáculo TsuNany promove quebra de preconceitos em torno da empregabilidade LGTBQIA+

Jamile Romano

Acre tem superávit de 46 milhões de dólares e exportações do primeiro semestre de 2024 superam o ano de 2023

Marcio Nunes

Defensores públicos agradecem governador pelo fortalecimento da instituição

Marcio Nunes

Educação promove 1º Encontro Surdo Kids

Raimundo Souza