33.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Projeto que leva cinema aos bairros faz três exibições na Semana da Criança

Publicado em 10/10/2024

Projeto é custeado com emenda do senador Alan Rick e essa semana leva cinema aos bairros Vila Acre, Mocinha Magalhães e Calafate_

Sábado é Dia da Criança, mas as comemorações já estão acontecendo em vários bairros de Rio Branco. Especialmente nesta semana, o projeto custeado com recursos destinados pelo senador Alan Rick (União Brasil) intitulado “Cinema sobre Rodas – o cinema na sua comunidade” estaciona em três bairros da capital acreana. O primeiro foi na quarta-feira, 09, no Vila Acre. A criançada lotou a quadra esportiva do Ramal do Canil e aproveitou filme, pipoca e recreação, tudo de graça.

A segunda edição desta semana especial será na sexta-feira, 11, às 17h, no Ginásio da Fazendinha, no Mocinha Magalhães, e no sábado, 12, às 8h, será no Calafate, na quadra de grama sintética ao lado do Supermercado Kometa. Nesta última, parceiros ainda vão garantir pula-pula, brinquedos infláveis, geladinho e algodão doce.

*Sobre o projeto*
O Cinema sobre Rodas – o cinema na sua comunidade é um projeto custeado com recurso destinado pelo senador Alan Rick e realizado com o apoio da Fundação de Cultura Elias Mansour. As sessões nos bairros da capital acreana começaram em 16 de agosto. O projeto prevê 60 exibições que também contemplarão as cidades do interior do estado.

*Serviço:*

*O quê?*

Semana da Criança com cinema nos bairros
Projeto custeado com emenda do senador Alan Rick

*Quando e onde?*

Sexta-feira,11, às 17h, no Ginásio da Fazendinha, no Mocinha Magalhães
Sábado,12, às 8h, na quadra de grama sintética, ao lado do supermercado Kometa – Estrada do Calafate. Nesta edição, as crianças vão ter filme, pipoca, recreação, pula-pula, brinquedos infláveis, geladinho e algodão doce.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Atuação integrada das forças de Segurança Pública garante tranquilidade nas três primeiras noites de carnaval

Raimundo Souza

PF deflagra operação contra o câmbio ilegal no Acre; empresário é alvo

Jamile Romano

Secretaria de Educação amplia canais de diálogo com a comunidade por meio da Ouvidoria

Raimundo Souza

Tensão marca votação na Câmara, e vereadores precisam ser contidos: “venha pra cima, não abro para você”

Jamile Romano

Geoglifos do Acre podem ser reconhecidos como patrimônio mundial pela Unesco e despontam como destino turístico

Raimundo Souza

Festival da Macaxeira conquista o público e demonstra a força da Agricultura Familiar

Marcio Nunes