25.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 25 de dezembro de 2025
O RIO BRANCO
Política

Progressistas celebram vitórias em 2024 com festa de união política

Publicado em 21/12/2024

Em um evento marcado pela celebração e união, 14 prefeitos, 4 vice-prefeitos e 69 vereadores do Partido Progressista (PP) se reuniram para comemorar as conquistas de 2024, considerado um ano de vitória para a legenda. O governador Gladson Cameli, destacou a força do partido e sua influência no cenário político.

Gladson: “O poder público tem que diminuir a burocracia e agir mais” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

“E aqueles que quiserem trabalhar, quiserem parceria, nós vamos ter para honrar todos os compromissos que nós fizemos no período eleitoral. De Rio Branco, Cruzeiro do Sul, de Marechal Thaumaturgo, Assis e Brasil. É unidos que a gente vai diminuindo as diferenças. Corrigindo o que precisa corrigir, otimizando as equipes para que a gente possa atender o maior número da população que é o que mais precisa. E com toda razão. O poder público tem que diminuir a burocracia e agir mais”, disse o governador.

Bocalom: “A aliança representa um grande ganho para a população” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), também esteve presente e reforçou a importância da parceria entre a prefeitura e os progressistas. Em seu discurso, Bocalom afirmou que a aliança entre a administração municipal e o governo do Estado representa um grande ganho para a população, permitindo avanços no desenvolvimento da capital acreana.

“O governador Gladson Cameli, eu tenho dito que foi o grande vencedor dessa eleição. Que não só fez os 14 prefeitos do partido dele, mas também ajudou na eleição dos outros prefeitos, como o meu caso, que não sou do partido dele, mas que tinha o vice junto com a gente. Então, eu não tenho dúvida nenhuma, que politicamente, o governador Cameli é o nosso grande líder, é o político que já demonstrou com tantas adversidades que aconteceram, que acontecem no dia a dia, mas que a população continua gostando muito dele. Isso é a prova maior daquele político que consegue ter a empatia do eleitor, a empatia da população e sempre a confiança. Então, eu estou muito feliz em poder estar junto e continuar lutando e cuidando do nosso povo de Rio Branco”, afirmou Tião Bocalom.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Tarifaço de Trump entra em vigor nesta quarta-feira; impacto no Acre deve ser limitado

Kevin Souza

PGR se manifesta a favor da quebra de sigilo bancário e fiscal de Janones

Jamile Romano

Prefeito de Rio Branco anuncia equipe de governo com poucas mudanças e reforça compromisso com gestão responsável

Raimundo Souza

PGR: ação do núcleo 3 mostra intenções “homicidas” de trama golpista

Redacao

Defesa e Exército buscam apoio de Lula e PT por volta de militares a operações de segurança

Jamile Romano

Haddad pede que eleitores se mobilizem por reforma do Imposto de Renda

Jamile Romano