25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Prefeitura de Rio Branco realiza manutenção preventiva na rede de abastecimento de água

A Prefeitura de Rio Branco, por meio do Serviço de Água e Esgoto (Saerb), está realizando nesta terça-feira (19), um serviço de manutenção preventiva na rede de abastecimento de água de 250mm, na Regional do Calafate, com suspensão temporária do fornecimento no período da manhã.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até às 14h, quando o sistema será gradualmente restabelecido. A intervenção ocorre de forma planejada, sem gerar transtornos no trânsito local.

De acordo com o diretor da autarquia, Enoque Pereira, a manutenção é necessária para garantir maior segurança e qualidade no fornecimento.

“Estamos realizando manutenções preventivas em toda a cidade, substituindo tubulações antigas e modernizando o sistema. Essa é uma prioridade da gestão, porque entendemos que água de qualidade é um direito fundamental da população”, afirmou.

Além disso, Enoque destacou que a colaboração da comunidade é fundamental durante esses processos. “Pedimos a compreensão da população para que utilize a água de forma consciente durante os períodos de manutenção. Com o apoio de todos, conseguimos garantir um sistema mais eficiente e sustentável para Rio Branco”, completou o diretor-presidente.

A Prefeitura agradece a compreensão de todos e reforça seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços públicos essenciais.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Estado lança campanha de arrecadação de donativos para auxiliar vítimas das cheias no Juruá

Marcio Nunes

Rodovias AC-485 e AC-475 ganham novos pórticos após revitalização do Deracre

Marcio Nunes

Polícia Civil do Acre participa da ‘Operação Pharos’ contra disseminação de material de abuso sexual infantojuvenil

Jamile Romano

Governo institui programa Meu Primeiro Emprego para inserção de jovens no mercado de trabalho

Jamile Romano

Show de Neguinho da Beija-flor será atração no Carnaval da Família, em Rio Branco

Jamile Romano

Terceira turma de servidores da Segurança Pública do Acre conclui curso da SWAT nos Estados Unidos

Raimundo Souza