24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Prefeitura de Rio Branco apresenta aos vereadores o planejamento para 2025

Buscando levar mais transparência aos representantes do Legislativo Mirim, a Prefeitura de Rio Branco, realizou nesta segunda-feira (7), uma reunião com os vereadores a fim de apresentar as ações realizadas pela prefeitura, bem como o planejamento a ser executado no exercício de 2025.Segundo Jonathan Santiago, secretário Especial de Articulação Institucional (SAI), e propositor da reunião, o objetivo é que o legislativo possa saber o que está sendo feito pela gestão municipal em prol da população.

Essa é uma primeira reunião onde vamos apresentar a Seinfra, SDTI, SMCCI e demais secretarias, todas as ações para os vereadores, como o histórico do primeiro mandato e o que está previsto a partir de 2025.”

O secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Cid Ferreira, ressaltou o compromisso de apresentar todas as obras previstas para que os vereadores possam fiscalizar o andamento delas.

“Isso aqui é um diálogo aberto com os nossos vereadores, principalmente os vereadores da base, trazendo a eles o planejamento que a prefeitura dispõe para o exercício de 2025, anunciando nossos vereadores de informações do que a prefeitura está trabalhando.”

Para Samir Bestene, um dos vereadores da base, essa iniciativa vem para fortalecer as ações realizadas.

“Isso é muito importante, reunimos hoje com secretários, a gente sabe das pautas que estão em andamento e as que estão para o futuro, os projetos e o que está sendo executado. É muito importante para a gente passar para as nossas bases e a população de Rio Branco, o que realmente, de concreto, está sendo feito na nossa capital”.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prouni 2025/1: Acre tem mil pré-selecionados na 1ª chamada

Jamile Romano

No Dia Nacional da Imunização, Saúde do Acre reforça importância da vacinação como ferramenta de prevenção

Marcio Nunes

Campus Cruzeiro do Sul oferta vagas remanescentes para cursos superiores

Jamile Romano

Brasil, Bolívia, Peru e México planejam participação dos membros do Comitê Global em intercâmbio técnico da Força-Tarefa dos Governadores

Jamile Romano

Alunos do Instituto São José embarcam em um city tour pelo patrimônio histórico no centro de Rio Branco

Redacao

Senador Petecão e Paulo Trindade avançam na liberação do morango peruano para consumo nacional

Marcio Nunes