23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Prefeito Tião Bocalom recebe convite para participar 12º Congresso Estadual de Profissionais do Acre

Publicado em 13/05/2025

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na tarde de segunda-feira (12), em seu gabinete a visita do diretor geral da Mútua/AC, Luciano Sassai quando lhe entregou pessoalmente o convite para participar do 12º Congresso Estadual de Profissionais do Acre.

Com o tema central “Engenharia, Agronomia e Geociências no Desenvolvimento das Cidades”, o 12º Congresso Estadual de Profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua (12º CEP-AC) vai acontecer nos dias 14 e 15 de maio, no auditório do Sebrae-Acre, em Rio Branco.

O simpósio tem como objetivo debater assuntos como, acessibilidade e mobilidade urbana, saneamento básico, engenharia pública, qualidade ambiental e desenvolvimento sustentável energético para os municípios. evento que vai reunir especialistas e profissionais para trocarem experiências, construir propostas e pensar juntos, um futuro para as cidades.

O Congresso organizará os debates a partir de cinco eixos temáticos que subdividem o tema central: Acessibilidade e Mobilidade Urbana.

O prefeito Tião Bocalom assegura que a realização de eventos dessa magnitude é a oportunidade de se debater e construir projetos e políticas públicas a serem executados e implementados buscando o crescimento das cidades e o desenvolvimento da população.

“A realização do simpósio em Rio Branco é a oportunidade de se debater ainda mais os projetos sobre Produção, Tecnologia, Emprego e Dignidade e assim, garantir a disciplina e a melhoria de vida para a população”.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Inscrições do processo seletivo do Ieptec com vagas para profissional bolsista docente mensalista se encerram nesta quarta

Jamile Romano

Governo do Acre realiza operação de resgate de unidade básica de saúde fluvial no Rio Juruá

Raimundo Souza

Justiça Eleitoral determina que marca da prefeitura de Rio Branco seja retirada de obras públicas

Jamile Romano

Mais de 1,5 mil detentos participam do Encceja PPL no Acre

Jamile Romano

Balsa do Deracre chega ao Rio Caeté para garantir tráfego na BR-364

Jamile Romano

Com 46 mil inscritos, governo do Acre realiza o concurso público da Educação neste domingo

Raimundo Souza