23.3 C
Rio Branco
domingo, 20 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Prefeito e candidato à reeleição de Taboão da Serra (SP) é baleado

Atualizada em 19/10/2024 07:24

Político está internado no Hospital Albert Einstein

Podemos/Divulgação

O prefeito e candidato à reeleição em Taboão da Serra (SP), José Aprígio da Silva (Podemos), foi baleado na tarde desta sexta-feira (18) na Rodovia Régis Bittencourt. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais estão na região em busca de informações sobre a autoria dos disparos.

Segundo a Prefeitura de Taboão da Serra, o prefeito e candidato foi atingido quando voltava, dentro do veículo oficial, de uma visita aos locais afetados pelas fortes chuvas da semana passada.

“No caminho para uma coletiva de imprensa na Nova Sede da Prefeitura, o veículo oficial foi alvo de tiros e um projétil atingiu o prefeito Aprígio no ombro”, informou a prefeitura, em nota.

O prefeito foi encaminhado, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento Akira Tada, em Taboão da Serra, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, onde segue sob cuidados médicos.

De acordo com a prefeitura, José Aprígio encontrava-se estável no momento da transferência para a capital paulista.

Agência Brasil

Artigos Relacionados

PM e esposa são suspeitos de abusar dos filhos e filmar os crimes

Jamile Romano

Em menos de 24 horas, parte dos serviços na Delegacia de Flagrantes são retomados

Jamile Romano

PCAC apreende dupla suspeita tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade do Bujari

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre realiza apreensão de drogas, armas e animais em Manoel Urbano

Jamile Romano

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Sena Madureira

Jamile Romano

Polícia Civil prende acusado de homicídio em operação no aeroporto de Rio Branco

Jamile Romano