24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Prefeito de Rio Branco recebe representantes da CONFRADAC em encontro em seu gabinete

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu, na sexta-feira (3), em seu gabinete, o presidente da Confederação Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus no Acre (CONFRADAC), Rogélio Luiz, acompanhado de outros líderes da Assembleia de Deus dos municípios de Feijó e Rio Branco.

Durante o encontro, os representantes da instituição religiosa destacaram a importância da aproximação com o Poder Público e elogiaram o trabalho do prefeito da capital em relação à ação social, que tem se tornado referência, especialmente no apoio ao segmento evangélico.

“O prefeito Bocalom é uma pessoa que tem dado muita atenção ao segmento evangélico. Nós queremos manter essa proximidade, ouvi-lo e também apresentar algumas ideias”, afirmou Rogélio Luiz.

Rogélio: “Essa parceria entre o Poder Público e as instituições religiosas é muito importante” (Foto: Val Fernandes/Assecom)

O encontro também ressaltou a relevância da parceria entre o Poder Público e as instituições religiosas, que realizam um significativo trabalho social.

“As igrejas têm desenvolvido ações sociais de grande impacto, ainda que com pouca ajuda do Poder Público. Acreditamos que isso está mudando e se ampliando. Com essa colaboração, podemos ir muito além, aproveitando os talentos e o material humano que temos à disposição. É uma parceria em que todos ganham”, pontuou o líder religioso.

Agendas como esta refletem a atenção da gestão municipal com os diversos setores da sociedade, fortalecendo laços e incentivando iniciativas voltadas ao bem-estar social.

“Essa parceria entre o Poder Público e as instituições religiosas é muito importante. As igrejas realizam um trabalho social muito forte, ainda que com pouca ajuda do Poder Público. Eu acredito que isso está mudando, está se ampliando, e, com essa colaboração, nós podemos ir muito além com os talentos que temos”, finalizou o líder evangélico.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

A Vice-governadora do Acre Mailza Assis comemora neste 15 de novembro a Proclamação da República do Brasil

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco qualifica servidores do Centro Pop para melhorar atendimento à população em situação de rua

Marcio Nunes

SINTEAC estreia programa nesta quinta-feira na TV Rio Branco

Marcio Nunes

Maternidade Bárbara Heliodora realiza evento em comemoração ao Dia Nacional da Prematuridade e Campanha do Novembro Roxo

Raimundo Souza

TJAC recolhe cartinhas de Natal das crianças assistidas pelas unidades de acolhimento de Rio Branco

Jamile Romano

PRF apreende mais de 20 kg de cocaína e cumpre mandado de prisão em ações no Acre

Kevin Souza