28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

População se aglomera na Concha Acústica para assistir a Paixão de Cristo em Rio Branco

Publicado em 18/04/2025

População se aglomera na Concha Acústica para assistir a Paixão de Cristo em Rio Branco. Foto: ContilNet

*Com informação do Contilnet

Populares aguardam apenas a chegada e acomodação das paróquias que vem em procissão

A população de Rio Branco já se aglomera na Concha Acústica para prestigiarem o musical da Paixão de Cristo, realizado na noite desta sexta-feira (18), em Rio Branco.

Os populares aguardam apenas a chegada e acomodação das paróquias que vem em procissão, iniciada na Catedral Nossa Senhora de Nazaré.

A versão musicalizada era apresentada tradicionalmente em frente ao Palácio Rio Branco, porém a edição deste ano tem o desafio de realizar o espetáculo em um novo local.

O senhor Mário Bastos, de 68 anos, está presente, para a apresentação da Paixão de Cristo, e falou da importância de prestigiar o evento.

Momento é de reforçar a fé em Cristo, disse Mário Bastos. Foto: ContilNet

“Já fui outras vezes, mas quando era na catedral. Se Deus quiser, a gente vai retomando devagarzinho esse hábito de vir”, disse.

Além disso, Mário afirma que o momento é de reforçar a sua fé com Cristo. “É um jeito de reforçar a fé, a minha fé tá dentro de mim”, reforçou.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeito de Rio Branco Tião Bocalon: As ações não param!

Raimundo Souza

Procon e Ipem realizam Operação Dia das Crianças por meio do Programa Rota da Qualidade

Marcio Nunes

Tarifaço de Trump entra em vigor nesta quarta-feira; impacto no Acre deve ser limitado

Kevin Souza

Provas classificatórias do Rodeio são destaque durante a Expoacre Juruá 2024

Raimundo Souza

Bocalom visita obras de pontes e reforça compromisso com desenvolvimento da zona rural

Marcio Nunes

Bocalom acompanha preparativos finais para o Rio Branco Folia: Tradição e Alegria

Kevin Souza