30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Brasil

Polícia vai notificar TikTok após criança morrer em desafio do desodorante

Atualizada em 14/04/2025 10:10

A Polícia Civil do Distrito Federal vai oficiar a rede social TikTok sobre a morte da criança Sarah Raíssa Pereira, de 8 anos, em Ceilândia, região do DF.

A principal linha de investigação é que ela tenha participado do “desafio do desodorante” e inalado aerosol. O corpo dela foi encontrado pelo avô, em cima do sofá, com um desodorante ao lado.

O que se sabe sobre morte de menina após desafio do desodorante

“Primeiramente temos que ter acesso ao vídeo, verificar se de fato essa criança acessou ou teve acesso ao conteúdo. O depoimento dos familiares vai auxiliar bastante. É lógico que, se a rede social da qual ela teve acesso ao vídeo, nós vamos ter que oficiar a rede social para saber e ter mais informações acerca do criador do conteúdo”, declarou nesta segunda-feira (14) o delegado Walber Lima, responsável pelo caso.

O celular da vítima também passará por perícia. Os investigadores querem identificar quem teria enviado o “desafio tiktok” para a criança e quem foi o responsável por criá-lo.

Os exames no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) também apontam que a morte teria sido causada pela inalação do produto.

A mãe da criança e o avô prestaram depoimento e detalharam como era o uso da rede social pela criança e como o corpo foi achado.

Sarah Raísa será enterrada nesta segunda-feira (14). A CNN entrou em contato com a rede social TikTok e aguarda retorno.

[CNN]

Artigos Relacionados

Candidata a vereadora de SP, Léo Áquila sofre atentado a tiros

Raimundo Souza

Receita paga nesta sexta lote da malha fina do Imposto de Renda

Jamile Romano

Dólar fecha semana a R$ 5,12 e bate nova máxima no ano; Ibovespa recua 0,66%

Marcio Nunes

FAB leva 34 toneladas de doações às vítimas de enchentes no RS

Marcio Nunes

Câmara dos Deputados aprova castração química para pedófilos

Marcio Nunes

Governador entrega novo bloco da Unidade Penitenciária Feminina de Rio Branco e carros para reforçar trabalho do Iapen

Raimundo Souza