23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Brasil

Polícia vai notificar TikTok após criança morrer em desafio do desodorante

Publicado em 14/04/2025

A Polícia Civil do Distrito Federal vai oficiar a rede social TikTok sobre a morte da criança Sarah Raíssa Pereira, de 8 anos, em Ceilândia, região do DF.

A principal linha de investigação é que ela tenha participado do “desafio do desodorante” e inalado aerosol. O corpo dela foi encontrado pelo avô, em cima do sofá, com um desodorante ao lado.

O que se sabe sobre morte de menina após desafio do desodorante

“Primeiramente temos que ter acesso ao vídeo, verificar se de fato essa criança acessou ou teve acesso ao conteúdo. O depoimento dos familiares vai auxiliar bastante. É lógico que, se a rede social da qual ela teve acesso ao vídeo, nós vamos ter que oficiar a rede social para saber e ter mais informações acerca do criador do conteúdo”, declarou nesta segunda-feira (14) o delegado Walber Lima, responsável pelo caso.

O celular da vítima também passará por perícia. Os investigadores querem identificar quem teria enviado o “desafio tiktok” para a criança e quem foi o responsável por criá-lo.

Os exames no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) também apontam que a morte teria sido causada pela inalação do produto.

A mãe da criança e o avô prestaram depoimento e detalharam como era o uso da rede social pela criança e como o corpo foi achado.

Sarah Raísa será enterrada nesta segunda-feira (14). A CNN entrou em contato com a rede social TikTok e aguarda retorno.

[CNN]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Entenda a situação de Carla Zambelli após prisão na Itália

Jamile Romano

Lula diz que vai telefonar para Trump caso negociações não avancem

Redacao

O que muda nas compras na Shein e Shopee com ‘taxa das blusinhas

Jamile Romano

Lula convoca reunião ministerial para discutir tarifaço e alinhar discurso

Marcio Nunes

Amazonas planeja construir novo Bumbódromo em Parintins

Raimundo Souza

Justiça solta homem que quebrou relógio histórico em atos golpistas

Marcio Nunes