25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeralPolicial

Polícia prende homem com moto roubada em Senador Guiomard

Publicado em 06/10/2025

Durante uma operação de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última quinta-feira (2), um homem foi detido ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta com registro de roubo. A abordagem aconteceu no quilômetro 89 da BR-317, em Senador Guiomard, município localizado no interior do Acre.

Por volta das 13 horas, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, que utilizava uma placa de Ji-Paraná (RO). No momento da verificação, foram identificados sinais de adulteração nos dados de identificação do veículo.

Após consulta aos sistemas oficiais, os agentes descobriram que a moto, na verdade, era uma Honda/CG 150 Titan KS e constava como produto de roubo ou furto.

O condutor informou que estava com a motocicleta há cerca de quatro meses. Segundo ele, o veículo teria sido obtido por meio de uma troca com outra moto, mas não apresentou documentação nem detalhes sobre o antigo dono.

Diante da situação, o suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard. O caso foi enquadrado com base nos artigos 180 e 311 do Código Penal, que tratam, respectivamente, de receptação e alteração de sinal identificador de veículo automotor.

Com informações da PRF/AC

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Veja quais são os prédios públicos estaduais que não funcionam nesta sexta devido às Eleições 2024, em Rio Branco

Jamile Romano

PF realiza operação para combater desvios de recursos públicos no Acre

Jamile Romano

Incêndio Intencional Destrói Casa Após Prisão Por Violência Doméstica em Rio Branco

Raimundo Souza

Delegada Juliana De Angelis representa a Polícia Civil do Acre em evento de homenagem às mulheres na gestão estadual

Jamile Romano

Sesacre, em parceria com Rede Alyne e Semsa, promove capacitação sobre saúde de crianças e mães para agentes comunitários

Marcio Nunes

Bolsonaro pode progredir para regime semiaberto a partir de seis anos de prisão

Kevin Souza