24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeralPolicial

Polícia Civil recupera veículo furtado mediante fraude e prende suspeito em Rio Branco

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), recuperou um veículo automotivo marca Fiat, modelo Uno, que havia sido furtado mediante fraude contra a vítima. A ação ocorreu na última sexta-feira, 7, em Rio Branco.

De acordo com as investigações, o automóvel estava sendo anunciado para venda quando o suspeito demonstrou interesse em comprá-lo e solicitou à vítima a realização de um teste drive, o que foi autorizado. No entanto, após sair com o veículo, o indivíduo não retornou, e o bem não foi mais localizado.

Após diligências e trabalho investigativo, a equipe da DCORE conseguiu localizar o veículo na região do Bosque, sob a posse de Francisco Leonardo Brasil. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, pulando muros e passando por telhados de residências, momento em que sofreu ferimentos nas pernas provocados por cortes.

O indivíduo foi imediatamente socorrido ao pronto-socorro para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos legais.

A Polícia Civil informou que a investigação prosseguirá com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e apurar possíveis conexões do suspeito com outras ocorrências semelhantes.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sem Tarcísio e Nunes em evento, Lula se recusa a assinar contrato

Raimundo Souza

Governador entrega aparelho de ressonância magnética que vai agilizar diagnósticos no Juruá

Marcio Nunes

STF cancela sessão plenária e julgamento sobre golpe continua à tarde

Redacao

Suspeito de matar menor e tentar assassinar duas pessoas é preso pela Polícia Civil em Brasileia

Raimundo Souza

Semana de Conscientização do Autismo tem programação especial no Via Verde Shopping nesta semana

Jamile Romano

Acre reduz em 13% o número de mortes violentas

Marcio Nunes