22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Polícia Civil realiza operação e prende suspeitos de tráfico de drogas em Rio Branco

Atualizada em 21/10/2024 08:54

Na última sexta-feira, 18, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repreensão e Combate ao Narcotráfico (Denarc), em ação conjunta com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizou uma operação no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco, que resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Durante a ação, as equipes apreenderam meio quilo de maconha, 74 pedras de oxidado e aproximadamente R$ 500 em espécie, reforçando a atuação das forças policiais no combate ao tráfico na capital acreana.

Segundo o delegado da Denarc, Saulo Macedo, a operação foi fruto de um trabalho investigativo que visa desarticular grupos criminosos envolvidos no tráfico de drogas. “Estamos empenhados em combater a criminalidade e reduzir o impacto dessas atividades ilícitas na nossa sociedade. As prisões realizadas são parte de uma série de ações que têm como objetivo principal neutralizar o tráfico e as organizações criminosas em nossa cidade”, afirmou.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos nas atividades criminosas.

 

[Assessoria PC/AC]

Artigos Relacionados

Retrospectiva: Prefeito Tião Bocalom comenta sobre seus 3 anos de mandato e fala também a respeito de seus projetos futuros

Jamile Romano

Bocalom e Kellen se casam na Paróquia Santa Inês. Veja o Vídeo

Raimundo Souza

Petecão visita Ufac e destaca investimentos de R$ 300 mil em equipamentos nos laboratórios de agronomia

Marcio Nunes

Programa Alfabetiza Acre é instituído, reforçando compromisso com a educação no estado

Marcio Nunes

Governo do Estado lança programa Insemina+ no Juruá e beneficia produtores rurais da região

Raimundo Souza

Sammy Barbosa compõe lista tríplice para vaga no STJ

Jamile Romano