26.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre recupera 41 celulares roubados em Rio Branco

Publicado em 07/11/2024

Na manhã desta quarta-feira, 6, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), anunciou a recuperação de 41 aparelhos celulares, frutos de roubos realizados na capital em outubro deste ano. A operação representa um avanço significativo na devolução de bens subtraídos e na diminuição dos impactos da criminalidade em Rio Branco.

O Delegado Leonardo Santa Bárbara, coordenador da DCORE, destacou o empenho da equipe na busca pela restituição de objetos roubados e no atendimento às vítimas, enfatizando a importância de ações rápidas e coordenadas. “Essa recuperação é um reflexo do esforço de nossos policiais para mitigar os efeitos nefastos causados pela violência e o medo que o crime de roubo impõe às vítimas. Estamos alinhados com as diretrizes do governo, que busca combater o crime com rigor e proporcionar um tratamento digno à população,” afirmou.

O trabalho realizado pela DCORE evidencia o compromisso da Polícia Civil em combater de forma efetiva crimes patrimoniais e dar respostas concretas à sociedade. A equipe permanece firme na elucidação e repressão aos delitos sob sua competência, intensificando ações que visam trazer mais segurança e tranquilidade aos moradores da capital.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Foragidos, com anos de prisão a cumprir, são presos na Bolívia durante Operação Fronteira Segura

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre leva emissão da Carteira de Identificação Nacional à Aldeia Boaçú em Manoel Urbano

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre reforça estrutura no Alto Acre com novos veículos e apresenta projeto para nova delegacia

Raimundo Souza

Companheiro de delegada assassinada é preso em flagrante por feminicídio; homem é o principal suspeito do crime

Raimundo Souza

Segurança Pública conclui 7ª edição do Curso de Plano de Gestão de Conflitos nas Cidades

Raimundo Souza

Chefão do PCC, condenado a mais de 100 anos, que atuava na região de fronteira do Acre com a Bolívia é capturado em São Paulo

Jamile Romano