23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre prende suspeito de violência doméstica em Manoel Urbano

Publicado em 30/08/2024

Na quinta-feira, 29, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Manoel Urbano, efetuou a prisão preventiva de um indivíduo de 22 anos, identificado como L.A.S., pela prática de crimes no âmbito de violência doméstica familiar contra sua companheira.

Suspeito de violência doméstica, L.A.S., sendo preso pela Polícia Civil do Acre na Delegacia Geral de Manoel Urbano. Foto: cedida.

L.A.S. já estava sob investigação policial devido a acusações de ameaça, lesão corporal, violência psicológica e estupro contra a vítima. A mulher procurou ajuda na Delegacia de Manoel Urbano e conseguiu a concessão de uma medida protetiva para sua segurança.

A delegada Jade Dene, que coordena a Delegacia de Manoel Urbano, comentou sobre o caso. “A prisão de L.A.S. representa um passo importante na proteção das vítimas de violência doméstica. Estamos comprometidos em garantir a segurança das mulheres e em combater qualquer forma de abuso. A medida protetiva é uma ferramenta crucial para oferecer um escudo legal e efetivo contra agressores”, enfatizou.

A PCAC continua a trabalhar na prevenção e combate de crimes de violência contra a mulher, garantindo que os agressores enfrentem as consequências legais de seus atos.

PC/AC

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre apreende 61 pacotes de pasta base de cocaína em Sena Madureira e prende dois suspeitos por tráfico

Jamile Romano

Segurança Pública do Acre registra aumento de 35,6% no atendimento de denúncias de violência contra a mulher em 2024

Raimundo Souza

Corpo em decomposição é encontrado por moradora após presença de urubus em mata de Cruzeiro do Sul

Kevin Souza

Polícia prende sete suspeitos e apreende arsenal após ataque a tiros no 2º Distrito de Sena Madureira

Kevin Souza

Polícia Civil do Acre prende motorista envolvido em acidente fatal em Rio Branco

Jamile Romano

Polícias do Rio de Janeiro tiraram 732 fuzis das ruas em 2024

Raimundo Souza