27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Manoel Urbano

Publicado em 22/12/2024
O suspeito foi levado à delegacia de Manoel Urbano, onde foram adotadas as providências cabíveis para formalizar sua prisão. Foto: cedida.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Manoel Urbano, prendeu na última sexta-feira, 20, F.S.N., de 48 anos, investigado por violentar sexualmente suas duas enteadas durante o período em que elas tinham entre 11 e 14 anos.

A delegada Jade Dene, responsável pelo caso, coordenou uma investigação detalhada que resultou no pedido de prisão preventiva do suspeito, encaminhado ao Poder Judiciário e acatado pela Vara Única de Manoel Urbano. Com o mandado expedido, a equipe de policiais civis da delegacia do município deu cumprimento à ordem judicial.

A captura ocorreu na rua Jaime Saraiva, no bairro Pista. O suspeito foi levado à delegacia de Manoel Urbano, onde foram adotadas as providências cabíveis para formalizar sua prisão.

O acusado permanecerá preso preventivamente enquanto aguarda o julgamento. O processo tramita em segredo de justiça, respeitando o sigilo necessário para preservar as vítimas e o andamento das investigações.

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Adolescente morre e outro é baleado após confronto com a PM em Rio Branco

Raimundo Souza

Polícia Militar prende quatro pessoas envolvidas em Tráfico de Drogas em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

Polícia Militar, através do 6°BPM/Base Rodoviária, efetua prisão de indivíduos por tráfico de drogas

Raimundo Souza

Polícia Civil prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas na região da Sobral, em Rio Branco

Raimundo Souza

Ação conjunta entre Polícia Civil e comunidade localiza criança desaparecida no Ramal da Cachoeira

Raimundo Souza

Mais de 200 munições são tiradas de circulação em apreensão no Taquari

Jamile Romano