26.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre prende homem suspeito de estuprar três netas em Rio Branco

Publicado em 20/06/2025

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), prendeu na manhã desta quarta-feira, 18, J.S.T.O., de 48 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra três netas, no bairro Vila Acre em Rio Branco.

As investigações apontam que as vítimas, com idades de 11, 12 e 14 anos, frequentavam a residência do investigado para brincar com o filho menor dele. Aproveitando-se da confiança familiar, o homem atraía as crianças para o quarto e, em momentos distintos, praticava os abusos.

O caso veio à tona após uma das meninas relatar os fatos a uma prima maior de idade, que confirmou acreditar no relato, pois também foi vítima de abuso sexual pelo mesmo indivíduo quando era criança.

Diante da gravidade dos fatos e dos elementos colhidos no inquérito, a delegada Carla Fabíola Coutinho, titular da DECAV, representou pela prisão preventiva do investigado. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco/AC.

A Polícia Civil do Acre reforça seu compromisso com a proteção da infância e adolescência, atuando com firmeza e responsabilidade no combate aos crimes de abuso sexual.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Operação conjunta entre as Polícias Civis do Acre e Paraíba prende foragido na capital acreana

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre identifica autor de disparo em suposta “roleta russa” em Brasiléia

Raimundo Souza

Polícia Militar, por meio do 6° BPM/4° PEL, efetua prisão de indivíduo por tráfico de drogas.

Raimundo Souza

Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil recebe novos veículos e equipamentos para reforço das atividades

Raimundo Souza

Presos escapam de penitenciária no Acre após abrirem buraco em cela; buscas continuam

Kevin Souza

Chefão do PCC, condenado a mais de 100 anos, que atuava na região de fronteira do Acre com a Bolívia é capturado em São Paulo

Jamile Romano