22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre prende homem suspeito de estuprar três netas em Rio Branco

Publicado em 20/06/2025

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), prendeu na manhã desta quarta-feira, 18, J.S.T.O., de 48 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra três netas, no bairro Vila Acre em Rio Branco.

As investigações apontam que as vítimas, com idades de 11, 12 e 14 anos, frequentavam a residência do investigado para brincar com o filho menor dele. Aproveitando-se da confiança familiar, o homem atraía as crianças para o quarto e, em momentos distintos, praticava os abusos.

O caso veio à tona após uma das meninas relatar os fatos a uma prima maior de idade, que confirmou acreditar no relato, pois também foi vítima de abuso sexual pelo mesmo indivíduo quando era criança.

Diante da gravidade dos fatos e dos elementos colhidos no inquérito, a delegada Carla Fabíola Coutinho, titular da DECAV, representou pela prisão preventiva do investigado. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco/AC.

A Polícia Civil do Acre reforça seu compromisso com a proteção da infância e adolescência, atuando com firmeza e responsabilidade no combate aos crimes de abuso sexual.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva em Marechal Thaumaturgo por tráfico de drogas

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre promove mutirão de emissão de identidade destinada ao público feminino em celebração à Semana da Mulher

Jamile Romano

Homem é preso pela polícia civil acusado de estuprar a própria filha de 13 anos no interior do Acre

Marcio Nunes

PCAC prende mulher condenada por estupro de vulnerável em Senador Guiomard

Jamile Romano

Segurança Pública realiza operação de combate a ilícitos ambientais em terras indígenas do Acre

Raimundo Souza

ÚLTIMO MINUTO: Deolane Bezerra deixa a prisão

Raimundo Souza