24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Polícia Civil do Acre investiga feminicídio de jovem de 19 anos em Mâncio Lima; suspeito é o ex-companheiro

Nesta sexta-feira, 17, a Polícia Civil do Acre (PCAC) iniciou as investigações de um caso de feminicídio ocorrido em Mâncio Lima. Uma jovem de 19 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca dentro de sua residência. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada, quando familiares encontraram a vítima caída no chão da casa e acionaram as autoridades.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, isolando a cena do crime para os trabalhos da perícia técnica. Durante a análise inicial, os peritos recolheram duas facas e uma estaca que teriam sido utilizadas no ataque. Esses itens, juntamente com o boletim de ocorrência, foram apresentados pela Polícia Militar à Polícia Civil, que agora está empenhada na captura do autor desse bárbaro crime.

O delegado Marcílio Laurentino, responsável pelo caso, está ouvindo depoimentos de familiares e amigos da vítima. O principal suspeito é o ex-companheiro da jovem, que, até o momento, encontra-se foragido. “As diligências estão em andamento para localizar e prender o responsável por este ato cruel. Estamos mobilizando todos os esforços possíveis para dar uma resposta rápida à sociedade e à família da vítima”, declarou o delegado.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Com incentivo ao homem do campo, prefeitura fortalece o setor produtivo na capital

Marcio Nunes

MDB do Acre fará convenção em agosto para eleger nova direção e representantes

Kevin Souza

Governo assina decreto que estabelece estado de alerta para possíveis enchentes no Acre

Marcio Nunes

Prefeitura realiza entrega de kits com caixas d’água para famílias de baixa renda da Baixada da Sobral

Marcio Nunes

Antonia Sales cobra melhorias nas estradas e rios no interior do Acre

Marcio Nunes

Enchente atinge mais de 120 mil pessoas no Acre e já é considerada, proporcionalmente, o maior desastre ambiental do estado

Jamile Romano