23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Polícia Civil do Acre captura suspeito de assassinar Iury Melo e manter família da vítima refém

Publicado em 17/12/2024

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na noite de segunda-feira, 16, R.R.B., suspeito de envolvimento no homicídio de Iury Melo de Araújo. O criminoso, principal suspeito pela execução, estava foragido e foi capturado após uma ação de inteligência que envolveu esforços significativos dos investigadores da especializada.

O crime, que chocou a cidade, ocorreu quando Iury Melo foi brutalmente assassinado, e durante a ação, familiares da vítima foram feitos reféns. Entre os reféns, uma senhora de idade avançada teve uma arma apontada para sua cabeça, aumentando a gravidade e a crueldade do ato.

Com a prisão de Raygleson, R.R.B., a PCAC dá uma resposta importante à família de Iury, que aguardava ansiosamente pela captura do responsável. “A operação contou com a colaboração e dedicação dos investigadores, que se empenharam ao máximo para concluir com êxito o trabalho”, detalhou o delegado titular da DHPP, Alcino Ferreira Júnior.

A PCAC segue com as investigações para elucidar todos os detalhes do caso e identificar possíveis cúmplices. O suspeito, que já possui antecedentes criminais, foi preso na região do bairro Sobral, em Rio Branco, encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Senac Acre promove ações gratuitas durante a Semana S

Jamile Romano

MPAC se reúne com Prefeitura de Rio Branco para tratar sobre o Programa “1001 Dignidades”

Jamile Romano

Governo Nota de esclarecimento sobre protesto dos militares; confira

Jamile Romano

Acre participa de oficina de prevenção aos impactos da seca e incêndios na região amazônica

Marcio Nunes

Procon Acre destaca avanços, desafios e conquistas na defesa do consumidor em 2024

Jamile Romano

Bujari convoca aprovados em concurso para cargos na saúde

Kevin Souza