23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre captura foragido condenado por tráfico de drogas em Rio Branco

Publicado em 20/09/2025

Anginho, condenado a 9 anos de prisão, é capturado após ação integrada do DPCI e da DI. Foto: cedida

Na manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC) prendeu Maicon Negreiros de Oliveira, conhecido como “Anginho”, durante uma ação integrada entre o Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) e a Divisão de Investigações (DI).

“Anginho” estava foragido da Justiça desde 2020, quando foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele já vinha sendo monitorado e foi localizado enquanto conduzia uma motocicleta pela Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficará à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Tentativa de homicídio em Brasiléia termina com prisão de pai e filho

Raimundo Souza

Quadrilha lucrou R$ 7,5 bi com bancos digitais não autorizados

Raimundo Souza

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar filha autista em Rio Branco

Jamile Romano

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em poucas horas após o crime em Rio Branco

Redacao

Polícia Civil identifica homem encontrado com sinais de tortura no Igarapé São Francisco

Raimundo Souza

Governo do Acre moderniza armamentos da Polícia Civil

Marcio Nunes