25.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 18 de abril de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Polícia Civil do Acre anuncia suspensão temporária de serviços do sistema idpol.ac.gov.br para manutenção e modernização

Atualizada em 29/12/2024 11:18

O governo do Acre, por meio do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo, da Polícia Civil do Acre, informa que, devido à necessidade de manutenção e modernização dos sistemas operacionais, os atendimentos eletrônicos e digitais pelo sistema idpol.ac.gov.br estarão indisponíveis na próxima segunda-feira, 30 de dezembro de 2024.

Essa paralisação temporária abrange os serviços relacionados à emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) e faz parte do plano de modernização para aprimorar o atendimento nos postos de identificação em todo o Estado.

A equipe técnica está totalmente mobilizada para garantir que os sistemas voltem a operar o mais rapidamente possível, minimizando os impactos aos cidadãos.

Contamos com a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

José Henrique Maciel Ferreira

Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre

Junior Cesar da Silva

Diretor do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo

[Agência de Notícias do Acre]

 

Artigos Relacionados

Vice-governadora Mailza Assis comemora entrega de revitalização da Rádio Difusora com 600 mil fruto do seu mandato de senadora

Marcio Nunes

Secretaria de Habitação torna pública abertura de cadastro para concessão de 383 moradias em Rio Branco

Marcio Nunes

Sema celebra 37 anos de protagonismo na elaboração de políticas públicas

Marcio Nunes

Avião foi alertado sobre risco de colisão com pássaros na Coreia do Sul

Raimundo Souza

Senac Acre abre processo seletivos com vagas para as unidades de Rio Branco

Marcio Nunes

Bocalom acompanha entrega de móveis e eletrodomésticos às Vítimas das cheias dos rios e igarapés

Marcio Nunes