Atualizada em 15/03/2025 16:18
Os quatro suspeitos foram apresentados ao delegado de polícia, Dr. Leandro Lucas e autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de entorpecentes e corrupção de menor para a prática de crimes. Foto: cedida.
Na tarde da última quinta-feira, 13, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Plácido Castro, realizou uma operação que resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas. Durante a ação, foram apreendidos diversos produtos provenientes de roubos, como televisores, celulares, equipamentos eletrônicos e dinheiro. Além disso, os policiais encontraram no local uma arma de fogo e porções de entorpecentes.
Entre os quatro indivíduos detidos, dois possuíam mandados de prisão em aberto, e um adolescente estava com um mandado de internação. Os mandados foram expedidos após investigações conduzidas pela Delegacia de Plácido Castro, que apurava a participação dos suspeitos em crimes de roubo.
A operação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao crime organizado e na recuperação de bens roubados, contribuindo para a segurança da população.
[Assessoria PC/AC]