27.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil apreende quase 1 quilo de droga e autua mulher por tráfico em Mâncio Lima

Publicado em 30/01/2025

Na manhã desta quarta-feira,29, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Mâncio Lima, cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar em uma residência no município. Durante a ação, o proprietário do imóvel fugiu e deixou cair um pacote contendo 950 gramas de droga, possivelmente “skunk”.

“Durante a busca na residência foram encontrados 70 invólucros da mesma droga já prontos para venda, sendo 61 menores e 9 maiores, escondidos no interior da geladeira. Além disso, os policiais apreenderam R$ 263,00 em dinheiro trocado e sacos plásticos utilizados para embalar os entorpecentes”, informou o delegado, Dr. Marcílio Laurentino.

A companheira do suspeito, que permaneceu no local, foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o fugitivo.

A mulher será apresentada em audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre a manutenção de sua prisão.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Militar, por meio do 6°BPM/Rádio Patrulha, efetua prisão de indivíduo por roubo e disparo de arma de fogo

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre recupera 41 celulares roubados em Rio Branco

Jamile Romano

Tragédia no futebol: Jogador Mathias Acuña é encontrado morto em quarto de hotel

Raimundo Souza

Batalhão de policiamento de Choque (CpChoque)  apreendem cerca de dois quilos de drogas no bairro Esperança, em Rio Branco

Raimundo Souza

Caso Thiago: Justiça decreta prisão preventiva de quatro acusados por morte de jogador

Jamile Romano

Polícia Civil atuará na segurança e emissão de documentos na Expoacre

Raimundo Souza