23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil apreende aproximadamente 30 quilos de drogas e prende três homens em Mâncio Lima

Publicado em 21/05/2024

Na manhã desta segunda-feira, 20, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos investigadores da delegacia de Mâncio Lima tiverem êxito ao apreender cerca de 30 quilos de entorpecentes que estavam na posse de três indivíduos, que foram presos em flagrante delito.

A ação policial ocorreu no ramal do Batoque, há poucos quilômetros do centro de Mâncio Lima. Os policiais, que investigavam crimes de furtos de veículos, chegaram até uma residência, onde estavam os três indivíduos vigiando o entorpecente.

Todos os presos são maiores de idade, cujas iniciais são: A.C.S.S.; A.C.R.S e J.C.F.S. Após os procedimentos na delegacia de Mâncio Lima, o trio será levado para audiência de custódia, e posteriormente devem ser colocados no presídio Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul.

Além do entorpecente, os policiais civis também recuperaram uma motocicleta que teria sido furtada e estava circulando sem placas pelas ruas de Mâncio Lima.

[Assessoria/ PCAC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Operação Shamar prende homem acusado de agredir ex-companheira em Porto Acre

Kevin Souza

Operação conjunta entre as Polícias Civis do Acre e Paraíba prende foragido na capital acreana

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre prende suspeito de série de furtos em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

Mulher de MC Poze detalha prisão do funkeiro: “Humilhante e cruel”

Marcio Nunes

MPAC denuncia integrantes de organização criminosa envolvidos em rebelião no Presídio Antônio Amaro Alves

Jamile Romano

Saiba quem é a suspeita de dar ovo de Páscoa envenenado

Raimundo Souza