24.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Polêmica do mau cheiro: Cauã Reymond revelou não usar desodorante

Publicado em 23/04/2025

Uma entrevista de Cauã Reymond de 13 anos atrás voltou a repercutir após a notícia de que Bella Campos teria reclamado do mau cheiro do colega, com quem divide muitas cenas na novela Vale Tudo.

Durante participação no programa Vamos Combinar, do GNT, em 2012, o ator deu detalhes sobre os cuidados com o corpo. “Durmo umas oito horas por dia, como bem, bebo água… Tento me estressar menos, que é o mais difícil”, começou.

O galã ainda revelou que prefere usar talco ao desodorante nas axilas, o que seria uma tradição de família. “É uma tradição mesmo. Transpiro diferente”, explicou o intérprete de César.

Entenda

Bella Campos e Cauã Reymond protagonizam uma briga que se arrasta há semanas nos bastidores do remake de Vale Tudo.

Em um dos capítulos dessa treta, Bella teria reclamado do mau cheiro de Reymond para ele e recebido respostas machistas como retorno. “Ela falou com ele: ‘Cauã, você está fedendo’ e ele falou assim: ‘Isso é cheiro de masculinidade’”, afirmou Leo Dias no Fofocalizando desta segunda-feira (21/4). Ele ainda teria questionado se a colega não gosta de “cheiro de macho” e se não poderia mais ter feromônio.

Segundo o Portal LeoDias, os dois atores estavam escalados para participar de cenas no domingo (20/4), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas foram retirados de cena e substituídos por dublês.

De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.

Conforme informações obtidas, haveria um movimento nos bastidores para que os dois sejam substituídos por dublês sempre que possível, como forma de evitar novos atritos e manter o andamento das gravações.

[Metrópoles]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Márcio Garcia surpreende seguidores ao posar ao lado do filho: ‘Orgulhoso’

Raimundo Souza

MC Daniel é acusado de pagar por viralização de fotos com famosas, diz site

Raimundo Souza

Musa do Cerro diz que dinheiro é importante em relacionamentos: ‘Amor não paga o salão’

Raimundo Souza

Tony Ramos recebe alta de hospital após cirurgias na cabeça

Jamile Romano

Fernanda Paes Leme reforma casa de Salvador e mostra detalhes; veja fotos

Raimundo Souza

Yuri Lima volta a frequentar casa de Iza após término, diz assessoria

Jamile Romano