25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Parada cardíaca e intubação: hospital atualiza estado de Izquierdo

Alexandre Schneider/Getty Images

Em boletim divulgado neste sábado (24/8), o Hospital Albert Einstein em conjunto com o Nacional-URU atualizou o estado de saúde de Juan Izquierdo, substituído do duelo contra o São Paulo após sofrer arritmia cardíaca. O zagueiro está internado na unidade de terapia intensiva (UTI), sedado, em ventilação mecânica e cuidados intensivos neurológicos.

As condições em que o zagueiro foi admitido no hospital, na última quinta-feira (24/8), também foram reveladas. Izquierdo chegou à unidade hospitalar em parada cardíaca, secundária a arritmia sofrida enquanto estava em campo pelo duelo contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Confira o boletim na íntegra:

São Paulo, 24 de agosto de 2024 – O paciente Juan Manuel Izquierdo Viana foi admitido no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 22 de agosto de 2024, às 20h55, em parada cardíaca, de início indeterminado, secundária a uma arritmia.

O hospital iniciou imediatamente manobras de ressuscitação cardiopulmonar, incluindo procedimento de desfibrilação, tendo o paciente retornado à circulação espontânea. Desde então, Juan está internado na Unidade de Terapia Intensiva, sedado, em ventilação mecânica e cuidados intensivos neurológicos.

Metrópoles

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Santos lucra 150% com a venda de Joaquim e bate recorde histórico

Raimundo Souza

Com 12 clubes na briga pelo título, Campeonato Acreano Sub-20 inicia nesta terça-feira

Jamile Romano

“Ser Flamengo é ser mais feliz”: diz major aposentado que aguarda ansiosamente pelo amistoso Santa Cruz do Acre e Flamengo

Raimundo Souza

Palmeiras x Porto na Copa do Mundo de Clubes: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Raimundo Souza

Vôlei: Acre estreia contra o Piauí no Campeonato Brasileiro Sub-16

Jamile Romano

Em Rio Branco, Corrida do Servidor traz percursos de 5 km, 10 km e meia-maratona de 21 km

Raimundo Souza