23.3 C
Rio Branco
domingo, 20 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Famosos

Paolla aclamada e mais: Cordão da Bola Preta celebra 460 anos do Rio

Atualizada em 01/03/2025 15:40

O tradicional bloco de Carnaval Cordão da Bola Preta fez seu desfile nas ruas do Rio de Janeiro neste sábado (1º). Paolla Oliveira foi ovacionada pelo público quando chegou fantasiada de Rainha de Copas.

O que aconteceu

O público do Bola Preta começou a chegar para o bloco antes mesmo da concentração, marcada para as 8h. Este é o 106° ano do tradicional bloco do Rio de Janeiro, que atrai adultos e crianças.

A rainha Paolla Oliveira chegou por volta das 9h esbanjando simpatia com o público. A atriz interagiu com os fãs durante a chegada e tirou fotos

Paolla Oliveira no Cordão da Bola Preta
Imagem: Fábio Teixeira/UOL

Paolla Oliveira com traje de Rainha de Copas no Cordão da Bola Preta
Imagem: Fabio Teixeira / UOL

O público gritava o nome de Paolla Oliveira ao vê-la passar com sua fantasia de Rainha de Copas. Os fãs ovacionaram a atriz, que vestiu um traje branco e preto com corações pretos.

Leandro Leal, porta-estandarte do trio, também animou os foliões. A atriz usou um maiô preto com detalhes em branco e adereço de cabeça todo em pérolas.

UOL

Artigos Relacionados

Preta Gil fala sobre doença e faz alerta: “Escutem o corpo de vocês”

Jamile Romano

Zé Felipe ganha relógio de R$ 206 mil de Dia dos Pais: ‘Tô com moral, viu’

Raimundo Souza

Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez dias após absolvição do atleta

Jamile Romano

Preta Gil fará nova cirurgia e tenta tratamento nos EUA

Jamile Romano

Anderson Leonardo já respira sem ajuda de aparelhos, mas segue internado

Jamile Romano

De “férias” há 43 dias, Chris Flores fatura com Fofocalizando

Marcio Nunes