28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Oscilação de energia na capital queima do bombeador do Portal da Amazônia e prejudica abastecimento em alguns bairros

Publicado em 19/10/2024

Foto Reprodução

A Prefeitura de Rio Branco, por meio do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), informa à população que devido à oscilação na energia, ocorrida na sexta-feira (18) na capital acreana o bombeador do Portal da Amazônia queimou.

A equipe de manutenção já está no local para tentar resolver o problema o mais breve possível, com previsão de até amanhã para o conserto da bomba e o retorno da distribuição.

Por isso, os bairros que seriam abastecidos hoje na região sofrerão um atraso.

São eles: Portais I, II e III, Morada Nova, Waldemar Maciel, Residencial Jequitibá, Novo Calafate, Israel Lira, Laélia Alcântara, parte do bairro Wilson Ribeiro, bairro Aroeira, bairro Universitário, Jorge Kalume, Loteamento Chácara Ipê, Ufac, Portal Ipê, Into, Penal, Pólo Geraldo Mesquita.

(Assessoria PMRB)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Com apoio do governo, Festival do Açaí une tradição, cultura e desenvolvimento em Feijó

Raimundo Souza

Mudança de titularidade: Energisa explica o por que e como solicitar

Marcio Nunes

Emenda de Alan Rick garante que “OAB da Medicina” substitua Revalida para médicos formados no exterior

Marcio Nunes

Ex-senador Nabor Júnior: “ É com profunda consternação que recebi na tarde de hoje, a notícia do falecimento do meu grande amigo, Flaviano

Raimundo Souza

Servidores estaduais do Acre anunciam paralisação geral nesta quarta por reajuste salarial

Jamile Romano

Prouni 2026: aluno deve comprovar informações na faculdade até hoje

Kevin Souza