22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Operação Descoberta: PF prende suspeito por posse e difusão de pornografia infantil no Acre

Publicado em 31/03/2025

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda-feira (31/3) a Operação Descoberta, com o objetivo de reprimir delitos contra crianças e adolescentes.

O inquérito policial teve início em janeiro de 2025, a partir de notícia de crime encaminhada à Polícia Federal.

No trabalho de hoje foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo de Garantias da Comarca de Rio Branco.

O investigado foi preso em flagrante por ter sido identificada em sua posse material (fotos e vídeos) contendo pornografia infantojuvenil.

O cumprimento do mandado, além de identificar possíveis vítimas e outros coautores, visou coletar provas que subsidiem a investigação e interromper as atividades ilícitas do suspeito.

  

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Ações e incentivos do governo impactam na redução do desemprego no Acre

Raimundo Souza

O MPF irá investigar um possível surto de febre oropouche no Acre, onde já foram documentados mais de 400 casos.

Raimundo Souza

O crescimento da dengue, faz a Prefeitura de Rio Branco estender o horário de funcionamento das Uraps até as 22h; confira quais unidades estão funcionando

Raimundo Souza

Acre gera mais de 900 empregos com carteira assinada em setembro e saldo do ano ultrapassa 5,7 mil novos postos

Jamile Romano

Acre tem novamente a gasolina mais cara do Brasil em setembro, revela levantamento

Kevin Souza

“O X DA QUESTÃO” de 11/01 – TV Rio Branco Canal 8.1: O Papel da Mulher no Cenário Jurídico e Político de 2026

Raimundo Souza