23.5 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
AcreUncategorized

Obras do Ramal do Adolar iniciam em Sena Madureira

Publicado em 16/02/2024

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), tem trabalhado nesta quinta-feira, 15, na implantação do canteiro de obras do ramal do Adolar, em Sena Madureira.

Serão executadas obras de implantação da pavimentação asfáltica e dispositivo de drenagem com implementação de ciclovia na estrada vicinal. Os recursos são provenientes de emendas no valor de R$ 9 milhões do senador Márcio Bittar.

De acordo com o presidente do Deracre, Sócrates Guimarães, os trabalhos têm seguido o cronograma proposto, e os trabalhadores têm atuado na construção do canteiro de obras.

“Os trabalhos já iniciaram e a empresa contratada atua na implantação e construção do canteiro de obras”, afirmou.

O Deracre segue acompanhando o andamento da obra.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre prende homem por agredir e raspar cabelo de ex-companheira em ato motivado por ciúmes

Jamile Romano

Santuário de São Peregrino promove Seminário Mulheres em Oração

Jamile Romano

MP recorre de decisão que absolveu policial federal acusado de matar estudante

Marcio Nunes

Criatividade e renda: Casa Rosa Mulher aposta na força das mulheres

Raimundo Souza

Fábio Rueda fala de suas prioridades na Câmara Federal após assumir recentemente o mandato

Marcio Nunes

Saúde passa a recomendar testes rápidos para diagnóstico de dengue

Jamile Romano