Atualizada em 15/02/2024 15:32
A candidatura do amigo de primeira hora do governador Gladson Cameli, o secretario da Segov, Alisson Bestene, precisa urgentemente de aliados. Sozinho não chegará a lugar nenhum, e mais, sozinho e aparecendo com números irrisórios nas pesquisas, a situação é ainda pior.
É urgente que alianças sejam feitas, a falta de aliados mostra fragilidade na costura de uma chapa minimamente forte para a disputa eleitoral que se avizinha.
Vale ressaltar a máxima que diz: diga com quem andas que te direi quem és.
Dito isto, é urgente a necessidade do pré-candidato Alisson Bestene mostrar suas companhias. Ou não às tem? Ora, nessa altura do campeonato a candidatura de Alisson que foi umas das primeiras a ser lançada, já deveria está cercada de partidos aliados.
Nos últimos dias o Governador Gladson Cameli deixou claro seu interesse em Minoru Kimpara como candidato a vice de Alisson. Não parece ser uma das tarefas mais difíceis, visto que tanto Kimpara como o PSDB na pessoa do deputado-presidente da Aleac, Luis Gonzaga, rezam na cartilha do governador.
O certo é que se faz urgente a necessidade do Alisson Bestene em mostrar sua turma. Marcus Alexandre e Tião Bocalom já estão se juntando com os seus e certamente vão correr campo. A pergunta é: Será que o Alisson Bestene aposta todas suas fichas no apoio do governador Gladson Cameli?
@@@@@@@@
O governador Gladosn Cameli tenta a todo custo reeditar os tempos de pandemia com as vacinas da Dengue. Isso é ruim? Claro que não! Como se fala a boca pequena foram suas ações durante a pandemia que o ajudou a levar sua popularidade as alturas.
@@@@@@@@
Agora se vai da certo usar o mesmo método com as vacinas da Dengue, isso já é outra história. Até porque, não caiu muito bem junto a população ser o seu filho o primeiro a se vacinar. Como chegaram pouco mais de 17 mil doses da vacina, a procura certamente será enorme.
@@@@@@@@
Não se pode negar o sucesso que foi o Carnaval realizado pela prefeitura de Rio Branco. De tão bem organizado que fo. Até mesmo o prefeito e seus secretários estão sem acreditar. Realmente merece aplausos.
@@@@@@@@
Foram cinco noites de muita animação, grande público e quase nenhum contratempo. Realmente saiu-se melhor do que o esperado. Nem mesmo os opositores mais ferrenhos do prefeito Tião Bocalom se atreveram a faz uma crítica sequer.
@@@@@@@
Agora, não pense Bocalom e seus assessores que esses sucesso todo que foi o Carnaval lhe garente vitória ou coisa do tipo para sua reeleição. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, já diz o velho ditado.
@@@@@@@@
Quem tomou chá de sumiço durante a quina carnavalesca foi o pré-candidato pelo MDB, Marcus Alexandre. Não se viu ele em lugar nenhum. Marcus Alexandre deve ter participado de algum retiro espiritual em lugar com nenhum acesso a internet ou qualquer outro meio de comunicação.
Até amanhã….