25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Nota pública sobre ocorrência envolvendo um agente da Polícia Civil

O governo do Estado, por meio da Polícia Civil do Acre, informa que, na manhã deste sábado, 24, foi registrado um incidente no bairro Isaura Parente, em Rio Branco, envolvendo um agente da instituição, que resultou na morte de um homem.

O agente foi apresentado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) pela Polícia Militar e, de imediato, a Corregedoria-Geral da Polícia Civil se fez presente, instaurando procedimento para apuração dos fatos, garantindo total isenção e transparência nas investigações.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a legalidade e a responsabilidade institucional, assegurando que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas.

José Henrique Maciel
Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre

Thiago Fernandes Duarte
Corregedor-Geral da Polícia Civil do Acre

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre conclui inquérito de tentativa de feminicídio em Cruzeiro do Sul com prisão do autor

Raimundo Souza

Família de diarista morto em Sena Madureira critica soltura de acusado e cobra justiça; MP se manifesta

Kevin Souza

ÚLTIMO MINUTO: Deolane Bezerra deixa a prisão

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre realiza exumação de jovem morto durante caçada em área de mata na fronteira com o Peru

Jamile Romano

Polícia Militar, por meio do 6°BPM/ROTAM, efetua prisão de indivíduo por furto

Raimundo Souza

Polícia Penal faz operação integrada com outras forças de segurança do Estado em Presídio de Senador Guiomard

Raimundo Souza