24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Nota pública sobre a recaptura de dois foragidos do Sistema Penitenciário

Foto: Reprodução do Instagram do IAPEN

O governo do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), informa a recaptura de Francisco Barbosa de Souza e Leandro Nunes de Moura, na noite de quinta-feira, 14.

Os fugitivos foram encontrados em uma residência no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, após um trabalho integrado entre as forças de Segurança do Estado, com informações coletadas pela inteligência e com atuação da Polícia Militar, por meio dos grupos Rondas Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e Grupamento de Intervenção Tática Ofensiva (Giro), Polícia Federal, por meio da Força integrada de combate ao crime organizado (Ficco) e Polícia Penal, por meio do Divisão Penitenciária de Operações Especiais (Dpoe).

Os presos estavam foragidos desde a madrugada da segunda-feira, 4, da Unidade de Recolhimento Provisório do Complexo Penitenciário de Rio Branco.

Seguem ainda foragidos:

– Altevir de Araujo da Silva;
– Talisson de Souza Gama;
– Ítalo de Andrade Lima;
– Ramisses da Silva Feitosa.

Marcos Frank Costa
Presidente do Instituto de Administração Penitenciária

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Megaoperação no Rio identifica suspeitos do Acre entre os envolvidos

Raimundo Souza

PCAC participa do 2º Curso de Investigação de Busca e Localização de Pessoas Desaparecidas

Jamile Romano

Saiba quem é a suspeita de dar ovo de Páscoa envenenado

Raimundo Souza

MPAC denuncia integrantes de organização criminosa envolvidos em rebelião no Presídio Antônio Amaro Alves

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre realiza capacitação inédita em ‘Entrevista Investigativa’ para delegados, agentes e escrivães

Jamile Romano

Major mata filho e ex-cunhado após fugir de prisão em Alagoas

Marcio Nunes