25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

No Sábado (8) polícia prendeu um dos suspeitos do homicídio de Vitória

Publicado em 09/03/2025

Imagem: Maicol Antonio Sales dos Santos é investigado como o dono do carro visto na cena do crime Foto: X Cidade Alerta

Na tarde de sábado (8), a Polícia de São Paulo prendeu um dos homens suspeitos de participar do assassinato de Vitória Regina de Souza, 17 anos, que foi encontrada sem vida na última quarta-feira (5), em Cajamar, na Grande São Paulo.

Maicol Antonio Sales dos Santos é investigado como o dono do carro visto na cena do crime. Testemunhas ouvidas indicam que ele estava próximo ao local e os depoimentos falam também de uma movimentação suspeita em sua casa na noite que a jovem desapareceu.

A Justiça paulista então decretou a prisão temporária de 30 dias para o homem, por conta dos “fortes indícios” de seu envolvimento. Outra razão para aceitar o pedido de prisão foi o depoimento com contradições.

Maicol disse à polícia que, na noite do crime (26 de fevereiro), estava em casa com a esposa. No entanto, sua mulher afirmou que passou a noite na casa da mãe e só viu uma mensagem de “boa noite” de Maicol às 23h30, o que indica que não estava com ele naquele momento.

Vizinhos relataram à polícia uma movimentação incomum na casa de Maicol. Segundo os depoimentos, ele entrou e saiu da garagem várias vezes e chegou a comentar que o carro estava “bom”, o que levantou suspeitas.

Outro detalhe estranho é que o Toyota Corolla prata de Maicol passou a noite na garagem, algo raro, já que ele costumava deixá-lo estacionado na rua.

Já o pedido de prisão temporária de Daniel Lucas Pereira foi negado, ele foi ouvido pelos policiais e liberado, pois não foram encontrados indícios de que ele pudesse obstruir a investigação.

A juíza autorizou buscas nas casas de Maicol e Daniel para encontrar possíveis provas do crime, como armas e outros objetos usados na ação. Além disso, permitiu o acesso aos dados de celulares e outros dispositivos eletrônicos apreendidos. As informações são do G1.

Assista no Instagram do Pleno News:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Na manhã deste domingo, Sebastião Alves Sussuarana, de 48 anos, foi morto a tiros

Raimundo Souza

Polícia Civil realiza operação e prende suspeitos de tráfico de drogas em Rio Branco

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre identifica autor de disparo em suposta “roleta russa” em Brasiléia

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre prende homem por pedofilia e estelionato em operação “Metamorfose”

Raimundo Souza

Polícia Civil prende jovem de 21 anos suspeito de estupro de vulnerável em Rio Branco

Jamile Romano

Mãe é presa suspeita de matar filhas gêmeas em intervalo de 8 dias no RS

Jamile Romano