23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Nadson o Ferinha é o primeiro show confirmado para a Expoacre 2024 em Rio Branco

Publicado em 16/05/2024

Com a criação da comissão organizadora da Expoacre deste ano, a preparação para um dos maiores eventos do estado está a todo vapor e já tem um show confirmado para a capital. A feira agropecuária na capital ocorre entre 31 de agosto e 8 de setembro, com atrações nacionais, como Nadson o Ferinha, que já tem show marcado para o dia 4 de setembro.

Taiane Santos, diretora técnica da Casa Civil e coordenadora adjunta da ExpoAcre Rio Branco e Juruá, explica que, assim como em outros anos, a parceria feita para os shows é entre o poder público e a iniciativa privada. O decreto com a criação das comissões foi publicado na terça-feira, 14, e as atrações ainda estão sendo discutidas.

O Estado fornece o local, no caso a Arena de Shows, e o empresário arca com todos os custos. “Os nomes dos shows com bilheteria ficam a critério dos empresários. As instituições parceiras pedem apenas que sejam nomes interessantes para o cenário nacional e para a população acreana. Estamos na expectativa de ter duas atrações com bilheteria e um show gospel totalmente gratuito. Como iniciamos as tratativas após a publicação do decreto no Diário Oficial, a programação de shows ainda pode ser ampliada”, esclarece.

Johnnes Lisboa, representante da Inove e André Borges eventos, responsável pelo show do cantor Nadson o Ferinha, diz que as escolhas estão sendo feitas de acordo com o perfil do público e também levando em consideração a logística.

“Nós estamos escolhendo os artistas que estão disponíveis na data para estar em Rio Branco, porque a logística é muito difícil. Então, avaliamos a melhor opção dentro do que os rio-branquenses estão querendo. O show do Nadson está marcado para 4 de setembro, e logo daremos o start nas vendas. Em breve, nós teremos outra atração confirmada”, garante.

Então, como diz uma das canções mais bombadas do cantor, “mande um sinal, liga a cobrar, manda um zap, mensagem no Face ou em qualquer rede social”, para chamar a galera e ir curtir o show na capital.

Cantor reuniu multidão no Juruá

Na festa do trabalhador em maio deste ano, o cantor reuniu 50 mil pessoas na praça Orleir Cameli, em Cruzeiro do Sul. A organização preparou uma programação especial, que agitou o público com muita diversão e entretenimento durante exatas sete horas.

Além de abrir espaço para músicos e dançarinos da região, o evento contou com a apresentação de Nadson o Ferinha, artista de renome nacional, que encantou os presentes com músicas do estilo arrocha. “Cheguei e fui muito bem acolhido. Gratidão a Deus e ao povo receptivo do Juruá pelo carinho”, agradeceu o artista.

 

[Agência de Noticias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Dengue no Acre: Casos Disparam em 2025 com Aumento de 68%

Raimundo Souza

Expoacre 50 anos começa com Cavalgada marcante que exalta a força da tradição no estado

Raimundo Souza

Suspeito de roubar joias avaliadas em R$ 100 mil é preso no interior do Acre

Jamile Romano

Diálogo entre Prefeitura e movimentos de pessoas em situação de rua aponta caminhos para mudanças concretas

Marcio Nunes

Senac Acre abre processo seletivos com vagas para as unidades de Rio Branco

Marcio Nunes

Ieptec apresenta experimentos inovadores na Mostra Viver Ciência 2024

Raimundo Souza