33.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Na sexta-feira, 2 de maio, a prefeitura de Rio Branco decreta ponto facultativo

Publicado em 01/05/2025

A Administração Municipal de Rio Branco estabeleceu ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 2 de maio, em todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta da cidade. A decisão foi divulgada na terça-feira (29), através do Decreto número 1.700.

Assim, os funcionários municipais terão a possibilidade de emendar o feriado nacional do Dia do Trabalho, que ocorre nesta quinta-feira, 1 de maio. Contudo, o decreto ressalta que os serviços classificados como essenciais continuarão a operar normalmente.

O documento também permite que secretários e outros responsáveis convoquem funcionários para o expediente normal, se necessário, sem que isso resulte em compensação futura para os funcionários convocados que cumprirem horário durante o dia do ponto facultativo.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Na Expoacre, um boi foge da área de rodeio e invade ruas do Parque de Exposição e causa pelo menos um ferido

Raimundo Souza

 Poluição do ar em Rio Branco superou 33 vezes o limite permitido pela OMS

Raimundo Souza

Com entrada gratuita, Rio Branco recebe o primeiro Samba do Jupa

Marcio Nunes

Polícia Civil prende condenado a mais de 13 anos por estupro de vulnerável em Rio Branco

Kevin Souza

Espetáculo de cores e encantamento, Ipês florescem e transformam a paisagem de Rio Branco

Marcio Nunes

Vice-governadora Mailza Assis comemora entrega de revitalização da Rádio Difusora com 600 mil fruto do seu mandato de senadora

Marcio Nunes