28.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 1 de maio de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Na sexta-feira, 2 de maio, a prefeitura de Rio Branco decreta ponto facultativo

Atualizada em 01/05/2025 08:16

A Administração Municipal de Rio Branco estabeleceu ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 2 de maio, em todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta da cidade. A decisão foi divulgada na terça-feira (29), através do Decreto número 1.700.

Assim, os funcionários municipais terão a possibilidade de emendar o feriado nacional do Dia do Trabalho, que ocorre nesta quinta-feira, 1 de maio. Contudo, o decreto ressalta que os serviços classificados como essenciais continuarão a operar normalmente.

O documento também permite que secretários e outros responsáveis convoquem funcionários para o expediente normal, se necessário, sem que isso resulte em compensação futura para os funcionários convocados que cumprirem horário durante o dia do ponto facultativo.

Artigos Relacionados

Educação oferece suporte aos estudantes acreanos para inscrição no Sisu 2024

Jamile Romano

Senador Petecão luta por inclusão de municípios isolados no programa Prevbarco do INSS

Marcio Nunes

Acre participa do 3º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para líderes e gestores da Polícia Civil, em Alagoas

Raimundo Souza

Brasil registrou 338 casos de violência política na campanha de 2024, diz levantamento

Raimundo Souza

Natal de vida, esperança e dignidade premia vencedores de ornamentação natalina

Jamile Romano

Detran encerra Semana Nacional de Trânsito com ação educativa na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco

Jamile Romano