23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Na noite de sábado (07) Rio Branco foi iluminada com o espírito do Natal!

Publicado em 08/12/2024
Foto: reprodução do Instagram

As luzes foram acesas! Começa o Natal de Vida Esperança e Dignidade 2024! A melhor festa de todos os tempos! Disse o prefeito Tião Bocalom:

“Uma noite mágica, onde tenho certeza que as famílias presentes levarão na memória e guardarão no coração pra sempre, e um pouco desta magia foi retratada pelo querido fotógrafo” Disse o prefeito Tião Bocalom em sua rede social do instagram .

Veja no Instagram:

Veja mais no Instagram do prefeito Tião Bocalom:

“Teve neve novamente sim! Venha e traga sua família viver esta magia! Nossa praça está linda! Uma festa preparada por você e para você!”

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Deracre reforça base da Passarela Joaquim Macedo em nova etapa de obra

Raimundo Souza

Ao pagar com Pix, clientes concorrem a dois anos de conta de energia elétrica grátis

Jamile Romano

Polícia Civil e Gefron apreendem 19 tijolos de drogas em Reserva no Acre

Redacao

Rio Branco transforma antigo lixão em modelo de sustentabilidade e recebe reconhecimento internacional

Marcio Nunes

Com presença do governador Gladson Cameli; sessão solene marcou os 49 anos de carreira da desembargadora Eva Evangelista

Marcio Nunes

Durante 15ª Reunião Anual da Força-Tarefa de Clima e Florestas dos Governadores, Acre vai apresentar práticas sustentáveis ​​em conservação florestal

Jamile Romano