28.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Famosos

Musa do Império Serrano rouba cena vestida de ‘cupido sexy’: ‘Homenagem’

Atualizada em 17/11/2024 08:18

A EX-PARTICIPANTE DE A GRANDE CONQUISTA, ESTEVE NA FINAL DO SAMBA ENREDO DA ESCOLA NESTA SEXTA-FEIRA (15)!

Na noite desta sexta-feira (15), Poliana Roberta, ex-participante de A Grande Conquista, esteve na final do samba enredo da escola de samba Império Serrano. A musa roubou todas as atenções ao aparecer com um look ousado inspirado no tema “cupido sexy”.

O visual foi uma homenagem ao samba “Cupido”, composto por Beto Sem Braço, que será o enredo da escola para o Carnaval de 2025. O figurino de Poliana destacou sua sensualidade e fez referência ao compositor.

“Mais uma noite com a minha escola @imperioserrano 💚 Hoje minha roupa é em homenagem ao samba “Cupido” do @betosembraco que seráo enredo de 2025.💘 #carnaval2025“, escreveu ela na publicação. Confira vídeo abaixo:

Top Famosos

Artigos Relacionados

Larissa Manoela abre álbum de fotos de viagem romântica com o marido: ‘Tailândia’

Raimundo Souza

Larissa Manoela e André Luiz Frambach renovam votos de casamento: ‘Rock in Rio’

Raimundo Souza

Rodrigo Faro anuncia saída da Record TV após 16 anos

Jamile Romano

Belo comemora nascimento de quarto neto: “Vovô babão”

Jamile Romano

Rock in Rio: Luísa Sonza faz caras e bocas na Cidade do Rock

Raimundo Souza

Regina Casé emociona Preta Gil em missa para agradecer cura do câncer

Jamile Romano