24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Multidão Atravessa Parque de Exposições para Ver Gusttavo Lima em Rio Branco

Foto: Ingrid Kelly/Secom

Uma multidão recorde tomou conta do Parque de Exposições na noite de sexta-feira (26) para o aguardado show de Gusttavo Lima. A fila para entrar na arena principal estendia-se por uma distância impressionante, cruzando praticamente todo o parque e evidenciando a força do “Embaixador” na capital acreana.

Desde o início da tarde, milhares de fãs começaram a chegar ao local, ansiosos para garantir um bom lugar. Com a aproximação da hora do show, a concentração de pessoas se intensificou, formando uma serpente humana que serpenteava entre os pavilhões e as áreas verdes do parque. A organização do evento trabalhou intensamente para gerenciar o fluxo, mas o volume de público superou as expectativas.

“Nunca vi uma fila tão grande aqui no Parque de Exposições para um show. É impressionante como o Gusttavo Lima arrasta tanta gente”, comentou Maria Silva, fã do cantor que chegou cedo para garantir seu ingresso. Mesmo com a longa espera, o clima entre os presentes era de grande expectativa e animação, com muitos cantando os sucessos do artista enquanto aguardavam a liberação para a arena.

A apresentação de Gusttavo Lima, que faz parte de sua turnê nacional, era um dos eventos mais esperados do ano em Rio Branco. A fila monumental serviu como um prólogo da noite de festa que se seguiu, com o cantor entregando um show memorável para a plateia fervorosa.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Durante 15ª Reunião Anual da Força-Tarefa de Clima e Florestas dos Governadores, Acre vai apresentar práticas sustentáveis ​​em conservação florestal

Jamile Romano

Enem 2024: candidatos enfrentam segundo dia de provas neste domingo

Raimundo Souza

Entenda os próximos passos do julgamento de Bolsonaro no STF

Kevin Souza

Vice-governadora Mailza discute com Tribunal de Justiça projeto para ampliação do acesso aos registros de nascimento no Acre

Raimundo Souza

Acre recebe antídoto destinado ao tratamento de intoxicações por metanol

Redacao

Técnico de enfermagem morre após 19 dias internado por conta de acidente de motocicleta no Acre

Jamile Romano