23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Multidão Atravessa Parque de Exposições para Ver Gusttavo Lima em Rio Branco

Publicado em 27/07/2025

Foto: Ingrid Kelly/Secom

Uma multidão recorde tomou conta do Parque de Exposições na noite de sexta-feira (26) para o aguardado show de Gusttavo Lima. A fila para entrar na arena principal estendia-se por uma distância impressionante, cruzando praticamente todo o parque e evidenciando a força do “Embaixador” na capital acreana.

Desde o início da tarde, milhares de fãs começaram a chegar ao local, ansiosos para garantir um bom lugar. Com a aproximação da hora do show, a concentração de pessoas se intensificou, formando uma serpente humana que serpenteava entre os pavilhões e as áreas verdes do parque. A organização do evento trabalhou intensamente para gerenciar o fluxo, mas o volume de público superou as expectativas.

“Nunca vi uma fila tão grande aqui no Parque de Exposições para um show. É impressionante como o Gusttavo Lima arrasta tanta gente”, comentou Maria Silva, fã do cantor que chegou cedo para garantir seu ingresso. Mesmo com a longa espera, o clima entre os presentes era de grande expectativa e animação, com muitos cantando os sucessos do artista enquanto aguardavam a liberação para a arena.

A apresentação de Gusttavo Lima, que faz parte de sua turnê nacional, era um dos eventos mais esperados do ano em Rio Branco. A fila monumental serviu como um prólogo da noite de festa que se seguiu, com o cantor entregando um show memorável para a plateia fervorosa.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sabores que contam histórias: conheça o Taquara Bistrô

Marcio Nunes

ATENÇÃO! Veja os horários de funcionamento das URAPS de Rio Branco no feriadão da Semana Santa e Tiradentes

Raimundo Souza

Estado paga terceira parcela do aumento a todos os servidores públicos em junho

Marcio Nunes

MPAC se manifesta favorável ao pedido de prisão preventiva de envolvidos na morte de jovem em Feijó

Jamile Romano

Seminário Estadual da Primeira Infância no Contexto Indígena recebe representantes estaduais da Assistência Social

Raimundo Souza

Estado do Acre registra mais de 3 mil mortes violentas em uma década, aponta MP

Jamile Romano