35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Acre

MP na Comunidade: Xapuri recebe próxima edição do programa no dia 22

Publicado em 18/06/2024

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) vai levar as ações do programa MP na Comunidade para Xapuri no próximo dia 22. Os atendimentos serão realizados na Escola Divina Providência, de 8h às 15h, e terão também a participação da Defensoria Pública do Estado (DPE).

O MPAC levará os serviços da Ouvidoria, Centro de Atendimento à Vítima (CAV), Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera) e do Observatório de Gênero.

Já a Defensoria Pública vai disponibilizar atendimento e orientação jurídica em diversas áreas.

Também serão oferecidos consulta e cadastro no Bolsa Família e CadÚnico, atendimentos na área da saúde com vacinação, testes rápidos e outros, casamento coletivo e a emissão de documentos como RG, CPF e 2ª via da certidão de nascimento.

[Agência de Notícias do MPAC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acre fecha março com saldo positivo na geração de emprego e soma mais de 4,8 mil novas vagas nos últimos doze meses

Marcio Nunes

Governo sorteia artesãos para Galpão do Empreendedorismo na Expoacre

Raimundo Souza

Governo do Acre assina contrato para construção de 250 novas unidades habitacionais na Cidade do Povo

Jamile Romano

Estado abre inscrições para o campeonato feminino de futsal

Jamile Romano

Rio Branco confirma mais de 770 casos de dengue em 2023 e Saúde alerta para risco de epidemia

Jamile Romano

Gastronomia acreana brilha na Feira Natalina em Rio Branco: “Experiência incrível”

Raimundo Souza