23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

MP na Comunidade: Xapuri recebe próxima edição do programa no dia 22

Publicado em 18/06/2024

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) vai levar as ações do programa MP na Comunidade para Xapuri no próximo dia 22. Os atendimentos serão realizados na Escola Divina Providência, de 8h às 15h, e terão também a participação da Defensoria Pública do Estado (DPE).

O MPAC levará os serviços da Ouvidoria, Centro de Atendimento à Vítima (CAV), Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera) e do Observatório de Gênero.

Já a Defensoria Pública vai disponibilizar atendimento e orientação jurídica em diversas áreas.

Também serão oferecidos consulta e cadastro no Bolsa Família e CadÚnico, atendimentos na área da saúde com vacinação, testes rápidos e outros, casamento coletivo e a emissão de documentos como RG, CPF e 2ª via da certidão de nascimento.

[Agência de Notícias do MPAC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Bocalom: “Ser pai é plantar valores e colher futuros. Parabéns a todos os pais da nossa querida Rio Branco neste especial”

Raimundo Souza

Acre tem o menor número de inscritos do país no CNU 2025

Jamile Romano

Justiça mantém condenação de hospital por grávida ser impedida de ter acompanhante durante trabalho de parto

Jamile Romano

Ieptec apresenta experimentos inovadores na Mostra Viver Ciência 2024

Raimundo Souza

Jorge e Mateus se apresentam neste domingo, na última noite da Expoacre 50 anos

Raimundo Souza

Cachorro não abandona dono após ele ser morto em atropelamento na BR-317 e cena comove moradores

Kevin Souza