23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

MP na Comunidade: Edição especial de Natal será realizada neste sábado em Rio Branco

Publicado em 06/12/2024

Crianças da escola Francisco de Paula Leite Oiticica Junior, no bairro Bahia Velha, em Rio Branco, irão receber uma edição especial de Natal do MP na Comunidade no próximo sábado, 7. A atividade faz parte da campanha “Adote um sonho e faça uma criança feliz”, e inclui a oferta de serviços do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) e de instituições parceiras.

A campanha teve início em novembro, quando cartas com pedidos de presentes ficaram disponíveis nas sedes do MPAC na Capital. Este ano, serão atendidos mais de 200 alunos do pré-escolar ao 5º ano do ensino fundamental.

A edição especial do MP na Comunidade antecede a entrega dos presentes, marcada para o dia 12. No sábado, de 8h às 13h, o MPAC estará na escola com serviços da Ouvidoria, Promotorias da Infância e Juventude, além do GT-TEA.

Haverá, ainda, a oferta de atendimento médico, vacinas, atividades recreativas, serviços de negociação de débitos de energia elétrica, regularização de cadastro social e o projeto Meu Pai tem Nome, da Defensoria Pública do Estado.

Também são parceiros dessa edição especial do MP na Comunidade: Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), RBTrans, Secretaria Municipal de Cultura, Fieac, Via Verde Shopping, Lúdica Cia D’arte e Energisa.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Vice-governadora Mailza Assis participa de ação social no bairro Cidade do Povo

Raimundo Souza

Confira o que abre e o que fecha no Dia do Servidor Público no Acre

Jamile Romano

Tem ponte sim: Governador Gladson Camelí faz história ao entregar ponte esperada há 30 anos em Xapuri

Raimundo Souza

Programa Jovens Embaixadores abre as inscrições para edição de 2025

Raimundo Souza

Nova Mesa Diretora da Aleac tomará posse em sessão solene no próximo sábado,1

Jamile Romano

Petecão aposta na Agricultura Familiar e garante mais R$ 250 mil para investimentos no setor

Marcio Nunes