25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Motorista de aplicativo é o quarto capturado por envolvimento em assalto em Cruzeiro do Sul

Publicado em 10/09/2024

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Núcleo Especializado em Patrimônio (Nepatri), de Cruzeiro do Sul, prendeu nesta terça-feira, 10, o motorista de aplicativo J.V.M., apontado como um dos envolvidos em um assalto à residência de um empresário da cidade. A ação, que envolveu quatro criminosos, resultou em agressões físicas à família e no roubo de joias, dinheiro, celulares e relógios.

Durante o assalto, os criminosos invadiram a casa do empresário, renderam os moradores e agrediram violentamente o chefe de família, causando graves lesões na região da cabeça. Após a notícia do crime, a Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa que levou à identificação de todos os envolvidos, incluindo o motorista de aplicativo que auxiliou na fuga.

Com a prisão de J.V.M., sobe para quatro o número de envolvidos capturados pela Polícia Civil, incluindo um menor de idade apreendido. O motorista de aplicativo possui um extenso histórico criminal e já teria atuado como motorista de fuga em outros assaltos ocorridos na cidade de Cruzeiro do Sul.

As investigações seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes da operação criminosa e responsabilizar os envolvidos.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher condenada por receptação em Senador Guiomard

Jamile Romano

Polícia Civil com o apoio da Sejusp realiza transferência de seis presos de Santa Rosa do Purus para Rio Branco

Jamile Romano

Agentes de segurança são detidos por apreensão ilegal de veículo em Acrelândia

Jamile Romano

Operação da Polícia Civil prende três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio em Mâncio Lima

Jamile Romano

Substância 500 vezes mais potente que heroína é achada em drogas apreendidas em SP

Raimundo Souza

Marcola deixará prisão em Brasília após descoberta de plano de atentado a policiais

Redacao