30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Famosos

Morre Tony Goes, jornalista da Folha de São Paulo, aos 63 anos

Atualizada em 15/02/2024 10:13

Nesta quinta-feira (15), morreu o jornalista e roteirista Tony Goes, de 63 anos, que era colunista na editoria de televisão e cinema da Folha de São Paulo, assim como tinha textos publicados na Ilustrada e no F5. A confirmação da morte do jornalista veio por meio de seu irmão Zico Goes.

O jornalista tratava um câncer no intestino desde 2021. Na última semana, descobriu que o tumor tinha se espalhado para o fígado, o peritônio, assim como para outros órgãos. Goes sofreu uma falência hepática em decorrência das complicações da doença.

Rei Charles é diagnosticado com câncer

Em informações divulgadas pela Folha de São Paulo, além de seu trabalho como jornalista, Tony Goes também era roteirista. Ele produziu a série “Santo de Casa”, exibida na TV Bandeirantes, além disso, também produziu programas para “Vídeo Show”, da TV Globo.

Neste âmbito de roteirista, seu trabalho mais recente foi a série “12 Moedas”. O projeto foi lançado em 2020 pela HBO, que investigava a mudança de moedas no Brasil desde 1822.

Astro de ‘The Walking Dead’ é diagnosticado com câncer

A peça “Quem Tem Medo de Olga Del Volga?”, que esteve em cartaz até o início do mês de janeiro na boate gay Turma O.k., na Lapa, região central do Rio de Janeiro foi o último trabalho teatral do roteirista.

Na Folha de São Paulo, o último texto de Tony Goes foi sobre a treta entre Ivete Sangaloe Baby do Brasil durante o Carnaval de Salvador deste ano.

 

[O Fuxico]

Artigos Relacionados

Internada e grávida, Lexa pede orações para a filha Sofia

Jamile Romano

Anitta descarta trabalho com Melody e revela fase mais tranquila

Raimundo Souza

Fabiana Justus ganha companhia da mãe em hospital

Jamile Romano

Selton Mello se declara a Fernanda Torres: “Melhor parceira”

Jamile Romano

Maiara e Maraisa rompem silêncio sobre rumores de fim da dupla

Jamile Romano

Renato Aragão conta piada e diverte seguidores nas redes sociais: ‘Lendario’

Raimundo Souza